terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Carnaubais: Conheça um pouco da história do bloco Skulaxo, o maior vencedor do Campeonato de Blocos

 O Bloco Skulaxo foi fundado em 1993 por uma turma de amigos da comunidade de Água Branca.
O bloco é da comunidade de Água branca. Participou de todas as 16 edições do Campeonato de Blocos, lembrando que este ano é a 16ª. Então dos 15 campeonatos anteriores foi campeão 8 vezes e 3 vezes vice.
 
Nesses anos passaram grandes jogadores como: Neto Caraúbas, Betinho, Neguinho, Priquito, O goleiro Cristiano, Yuri de Caicó, Marquinhos, Rogério e o goleiro Júnior.
 
Nesta edição de 2016, estamos lutando para conseguir o 9º título.
O elenco deste ano até o momento é formado por Demetrius, Gabriel, Valério, Robertinho, Neném, Wellington, Kaio e Maxweel. Sendo que Maxweel jogou na Seleção Brasileira.
 
A equipe/bloco continua se reforçando, onde novos jogadores chegaram para compor a equipe, como Edno Júnior, Jonas, Macavyo e Laydson.
 
O Blog perguntou a respeito dos patrocinadores, onde perguntei se recebe apoio da Prefeitura de Carnaubais, a Toinha Costa que é integrante da Diretoria  do Bloco, foi taxativa, não recebemos, e somos oposição. Quanto aos valores dos patrocinadores a quantia é pequena. Por isso são muitos pra conseguir botar o time na competição.
 
O Blog parabeniza a todos que fazem parte deste Bloco e que lutam bravamente para montar esta super equipe que vai em busca de mais um titulo, onde no ano passado perdeu o campeonato nos pênaltis, mas que neste ano se reforçou bastante para buscar mais um caneco para o seu torcedor. Desejamos Sucesso.
 
 Na luta pelo titulo de 2016, o SKULAXO enfrenta nesta Terça-feira, a equipe EXTRAVAZA, jogo válido pelas Quartas-de-finais.



SKULAXO, em busca do 9° titulo
 
 

 
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário