terça-feira, 26 de janeiro de 2016

PENDÊNCIAS: Secretário de Esportes Welliton Jacaré realiza peneirão com olheiros do América de Natal

OLIVEIRA, MOTTA, GITO e WELITON JACARÉ
Ex-jogadores profissionais com passagens por grandes cubes brasileiros
 
América-RN realiza seleção de jovens atletas para integrar equipes de base 'Peneirão' aconteceu na tarde desse Sábado (23) no Estádio Walter Bichão em Macau R/N entre Intenção do clube é revelar novos talentos para o futebol brasileiro. 
Foi com muita satisfação que o Atuante Secretário de Esportes Weliton Jacaré, recebeu os Amigos e Carlos Mota, Gito e João Oliveira que vieram fazer mais uma vez uma seletiva com jovens dos Anos 97 a 2003. 
De imediato o secretario e desportista Weliton Jacaré montou quatro Equipes com jovens de nossa cidade e também deu oportunidade aos jogadores da cidade do Alto do Rodrigues através do desportista Marcio (Lula) que teve uma representação de 20 atletas, que se juntou aos mais de trinta atletas de Pendências, que unidos foram em busca de seus sonhos, em serem jogadores Profissionais. 
Com o total apoio logístico da Prefeitura Municipal. De Pendências e do Prefeito Ivan Padilha nossos Jovens mostraram seus talentos mais uma vez, quem sabe as portas serão abertas para nossos talentosos atletas. Há de se destacar também o esforço e a dedicação de Kiko um dedicado pelo esporte da cidade de Macau que lá se fez presentes com três Equipes de talentosos atletas, há de destacar a presença de atletas do distrito de Baixa do meio que veio sobre os Cuidados de Berg da Farmácia que com recursos próprios trouxe oito meninos, estão todos de parabéns. 

Aproveitando o Secretário Weliton Jacaré agradece mais uma vez ao Time do América do RN, por mais uma vez terem aceito o seu convite, aos Amigos Carlos Motta, Gito e Oliveira, como também aos garotos da cidade vizinha do Alto do Rodrigues Por terem aceito o convite, ao batalhador Kiko (Escolinha do Kiko) Ubiratan Bezerra, e também a prefeitura de Macau RN, através do Secretário de Esporte pela abertura do estádio para essa importante etapa da vida desses Jovens.
 
Fonte: Blog Pendências Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário