quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

ATLETA PENDENCIENSE (BIU) AGORA É ATLETA PROFISSIONAL

 
O Atleta Gilson Bernardo Dantas Junior mais conhecido como (BIU) da Cidade de Pendências agora é jogador de futebol profissional, ontem à tarde (25) o Secretário de esportes Wellinton Jacaré nos informou que o atleta BIU assinou seu primeiro contrato como Jogador Profissional pelo Camaleão do Vale.
O atleta BIU foi selecionado em uma seletiva realizada pelo Camaleão do Vale na cidade de Assú-RN em dezembro de 2015, onde o mesmo teve todo apoio do Secretário de Esportes Wellinton Jacaré que vem desempenhado um papel fundamental na área de esportes do nosso município.
A Secretaria de Esportes e Lazer não mede esforços em investir nos garotos de nossa cidade, como diz o velho ditado popular é plantando que se colhe, o garoto BIU é mais um fruto plantando pelo Secretário de Esportes e ex atleta profissional Wellinton Jacaré que vem sempre procurando dar oportunidades aos jovens de nosso município e região.
Fiquei muito contente por saber que o garoto BIU daqui da nossa cidade assinou seu primeiro contrato como atleta profissional de futebol na equipe do Camaleão do Vale. Fiquei mais feliz ainda por fazer parte dessa história por poder estar proporcionando essas oportunidades aos nossos garotos para eles poderem realizar seus sonhos. “Disse o Secretário de Esportes Wellinton Jacaré”
 
 
O jogador BIU com o ex-jogador profissional e hoje Secretário
de Esportes WELITON JACARÉ
 
 Fonte: Blog Pendências Hoje
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário