sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Pendências: Quartas de finais com melhor jogo do Campeonato de Blocos até o momento

Na noite de Quinta-feira (28) começou a fase eliminatória (mata-mata) do Campeonato de Blocos de Pendencias 2016. Logo no primeiro jogo desta fase, aconteceu um grande jogo entre duas equipes candidata ao titulo, GAVIÕES X OS RIDÍCULOS, um jogo onde um bom conjunto de atletas, que parece que jogam juntos a muito tempo, no caso dos Ridículos, que trouxe para a quadra uma base de atletas do estado de Pernambuco, comandado por um baixinho craque de bola, o KASSIO, que na minha opinião até o momento, o melhor jogador a atuar nesta competição, despachou a favorita Gaviões que além de contar com uma das melhores base do futsal local, e ainda contando com atletas a nível do futsal nacional, como o goleiro ARI (Ceará), Renatinho e Vitinho (Natal). Ao final da partida, OS RIDICULOS 3 a 0 GAVIÕES.
Marcaram os gols o Pivô Jeffson 2, e Wanderson, pernambucanos craques do futsal nordestino.
Agora a equipe dos Ridículos espera o seu adversário na semifinal, que poderá ser Arrazantes ou 100 Futuros, que sairá deste confronto de logo mais a noite.
 
No segundo jogo da noite, quando muitos apostavam numa vitória esmagadora do favorito PRIMOS, já que contava com a base de atletas cearenses, inclusive teve apostador que deu até 4 gols de vantagem, aí veio o surpreendente REMELEXO que tinha tomado uma goleada na fase classificatória de 11 a 2 dos Ridículos, mas que reforçou para esta fase, trazendo atletas jovens de Alto do Rodrigues, como o Nandinho, atleta de 15 anos, que é destaque no futsal, e Anderson, mais o Edno, este bom jogador, e mais dois atletas que são destaque no URV de São Gonçalo do Amarante, time comandado por Roberto Pereira, que foram o Jonas e Macavyo, estes dois comandaram a equipe, sendo os destaque do jogo, ao final 3 a 2 para o REMELEXO, quando o torcedor presente ao ginásio já se preparava para uma possível prorrogação, pois faltava 1 minuto para acabar o jogo, veio o gol do Anderson, acabando com o sonho da equipe dos Primos de chegar a semifinal.
Marcaram os gols da equipe comandada pelo Técnico Cinturão, Remelexo, Anderson 2 e Macavyo 1, já os gols da equipe dos Primos foram marcados pelo atleta cearense, craque do ano passado o Jacinilson. Com este resultado a equipe do Remelexo espera o seu adversário que sai do confronto entre OS PIT-BOYS X PEGA NA FRAQUEZA, logo mais a noite.
Arbitragem da rodada de ontem, foram os árbitros Assuenses Antônio Marmo e José Fábio, ambos da FNFS.
Esta competição é coordenada pelo Secretário de Esportes Weliton Jacaré através da Secretaria de Esportes, com apoio da Prefeitura Municipal de Pendências.
 
PRÓXIMA RODADA - QUARTAS DE FINAIS
Sexta-feira (29)
 
20h. PEGA NA FRAQUEZA X PIT-BOYS
 
21h. ARRAZANTES X 0S 100 FUTUROS


OS RIDÍCULOS, semifinalista, pernambucanos bons de bola

GAVIÕES, a boa equipe não conseguiu parar os pernambucanos


Arbitragem da FNFS - ANTONIO MARMO E JOSÉ FÁBIO (ASSU)

REMELEXO, semifinalista

OS PRIMOS, não conseguiu apresentar o mesmo futsal, e foi surpreendida pela garotada do Remelexo


Arbitragem da FNFS, ao lado dos capitães MATHEUS (Goleiro Cearense ex-Seleção Brasileira) e EDNO do Remelexo




 

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

ATLETA PENDENCIENSE (BIU) AGORA É ATLETA PROFISSIONAL

 
O Atleta Gilson Bernardo Dantas Junior mais conhecido como (BIU) da Cidade de Pendências agora é jogador de futebol profissional, ontem à tarde (25) o Secretário de esportes Wellinton Jacaré nos informou que o atleta BIU assinou seu primeiro contrato como Jogador Profissional pelo Camaleão do Vale.
O atleta BIU foi selecionado em uma seletiva realizada pelo Camaleão do Vale na cidade de Assú-RN em dezembro de 2015, onde o mesmo teve todo apoio do Secretário de Esportes Wellinton Jacaré que vem desempenhado um papel fundamental na área de esportes do nosso município.
A Secretaria de Esportes e Lazer não mede esforços em investir nos garotos de nossa cidade, como diz o velho ditado popular é plantando que se colhe, o garoto BIU é mais um fruto plantando pelo Secretário de Esportes e ex atleta profissional Wellinton Jacaré que vem sempre procurando dar oportunidades aos jovens de nosso município e região.
Fiquei muito contente por saber que o garoto BIU daqui da nossa cidade assinou seu primeiro contrato como atleta profissional de futebol na equipe do Camaleão do Vale. Fiquei mais feliz ainda por fazer parte dessa história por poder estar proporcionando essas oportunidades aos nossos garotos para eles poderem realizar seus sonhos. “Disse o Secretário de Esportes Wellinton Jacaré”
 
 
O jogador BIU com o ex-jogador profissional e hoje Secretário
de Esportes WELITON JACARÉ
 
 Fonte: Blog Pendências Hoje
 
 
 

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

PENDÊNCIAS: CAMPEONATO DE BLOCOS tem grandes jogos na última rodada da fase classificatória nesta terça-feira

Nesta TERÇA-FEIRA (26) acontece a última rodada da fase classificatória do Campeonato de Blocos de Pendências 2016. Tem futsal em alto nível na disputa da primeira colocação do Grupo D, em quadra jogadores já conhecidos do público potiguar.
Confira os jogos desta noite de terça-feira.

20 h. - Grupo C: PEGA NA FRAQUEZA X OS 100 FUTUROS

Pega na Fraqueza, conta com uma boa base de atletas de Carnaubais, como Josenildo, Alisson, Josinaldo e Jardeilson. Já a equipe dos 100 Futuros, tem no seu plantel, jogadores conhecidos do público, como Emanuel (Alto do Rodrigues), João e Zila (Pendências), este jogo vale a primeira colocação do grupo, os dois já estão classificados para a próxima fase.

21 h. - Grupo D: ARRAZANTES X PIT-BOYS

Arrazantes, conta no elenco com atletas de Macau, como Helber, este com passagem pelo Corinthians Paulista, e no ano passado disputou o Campeonato Pernambucano pelo Central, mais o Michel que fez três gols na estreia, o pivô Xexeu, craque do futsal, o pernambucano Gabriel, já tendo jogado em grandes clubes do futsal brasileiro. Os Pit-Boys, que conta com uma boa base de atletas local, e grandes atletas do futsal cearense e brasileiro, como o cearense Cadú e o pernambucano Tibúrcio, além do prata da casa Robertinho, que atuou no futsal paranaense na última temporada, promete novidade para hoje a noite, só resta aguardar, e claro prestigiar os jogos no Ginásio Oto Bezerra. O ingresso custará 2 reais.
 
A competição tem a coordenação do Secretário de Esportes Weliton Jacaré, com o apoio da Prefeitura Municipal, prefeito Ivan Padilha. 
 
O pernambucano GABRIEL (ARRAZANTES)

ARRAZANTES

PIT-BOYS
 

PENDÊNCIAS: Secretário de Esportes Welliton Jacaré realiza peneirão com olheiros do América de Natal

OLIVEIRA, MOTTA, GITO e WELITON JACARÉ
Ex-jogadores profissionais com passagens por grandes cubes brasileiros
 
América-RN realiza seleção de jovens atletas para integrar equipes de base 'Peneirão' aconteceu na tarde desse Sábado (23) no Estádio Walter Bichão em Macau R/N entre Intenção do clube é revelar novos talentos para o futebol brasileiro. 
Foi com muita satisfação que o Atuante Secretário de Esportes Weliton Jacaré, recebeu os Amigos e Carlos Mota, Gito e João Oliveira que vieram fazer mais uma vez uma seletiva com jovens dos Anos 97 a 2003. 
De imediato o secretario e desportista Weliton Jacaré montou quatro Equipes com jovens de nossa cidade e também deu oportunidade aos jogadores da cidade do Alto do Rodrigues através do desportista Marcio (Lula) que teve uma representação de 20 atletas, que se juntou aos mais de trinta atletas de Pendências, que unidos foram em busca de seus sonhos, em serem jogadores Profissionais. 
Com o total apoio logístico da Prefeitura Municipal. De Pendências e do Prefeito Ivan Padilha nossos Jovens mostraram seus talentos mais uma vez, quem sabe as portas serão abertas para nossos talentosos atletas. Há de se destacar também o esforço e a dedicação de Kiko um dedicado pelo esporte da cidade de Macau que lá se fez presentes com três Equipes de talentosos atletas, há de destacar a presença de atletas do distrito de Baixa do meio que veio sobre os Cuidados de Berg da Farmácia que com recursos próprios trouxe oito meninos, estão todos de parabéns. 

Aproveitando o Secretário Weliton Jacaré agradece mais uma vez ao Time do América do RN, por mais uma vez terem aceito o seu convite, aos Amigos Carlos Motta, Gito e Oliveira, como também aos garotos da cidade vizinha do Alto do Rodrigues Por terem aceito o convite, ao batalhador Kiko (Escolinha do Kiko) Ubiratan Bezerra, e também a prefeitura de Macau RN, através do Secretário de Esporte pela abertura do estádio para essa importante etapa da vida desses Jovens.
 
Fonte: Blog Pendências Hoje

CARNAUBAIS: Campeonato de Blocos começa com goleadas

Na noite de terça-feira (25) começou o XVI Campeonato de Blocos de Carnaubais 2016, com jogos sendo realizados no Ginásio de Esporte Francisco Weldeni de Brito. E logo na abertura teve goleada, onde a equipe do SKULAXO considerada o bicho papão de conquistas de títulos da competição que é patrocinada pela prefeitura, estreou logo mostrando o seu cartão de visitas, foi uma goleada arrasadora, 11 a 0 diante da equipe do SÓ CABE NÓS. Esta boa equipe do Skulaxo que conta com atletas de outros municípios, como Robertinho, que é de Pendências, mas que no ano passado atuou no futsal paranaense, o Nené de Alto do Rodrigues, o pernambucano Gabriel, e o grande goleiro Demétrius de Natal, este com passagem por grandes equipes do futsal do RN, e outros grandes atletas do futsal potiguar. Já a equipe do Só Cabe Nós, conta com uma base de atletas de Alto do Rodrigues, como o Melk, Juninho, Ricardo e Alisson.
 
No outro jogo desta rodada de abertura, OS MOLEQUES TRAVESSOS não tomou conhecimento do seu adversário, a jovem equipes dos PIVETES e venceu por 6 a 3. A equipe dos Moleques conta também na sua base com grandes atletas de Alto do Rodrigues, como Henrique, EmanuelArthur, mais os craques de Carnaubais, o Dudú, o goleiro Romário e outros bons atletas.
 
O blog deseja sucesso a todos que fazem esta competição, a Prefeitura, Coordenação, atletas e o torcedor que marca presença no ginásio, prestigiando o bom futsal apresentados pelas equipes.

SKULAXO

SÓ CABE NÓS

MOLEQUES TRAVESSOS

OS PIVETES

IPANGUAÇU: Campeonato de Blocos, X9 do Morro aplica grande goleada

Nesta noite de Segunda-feira (25) aconteceu mais uma rodada do Campeonato de Blocos de Ipanguaçu, com muitos gols marcados, num total de 30 gols, para a festa do torcedor presente, que vibrou com muitos gols. Provando que o torcedor de Ipanguaçu prestigia muito o futsal, em plena segunda-feira, teve um Público de 544 pagantes, para uma Renda de R$ 1.089,00. Com certeza a competição de Ipanguaçu é a que atrai mais torcedor aos ginásios onde acontecem campeonatos de blocos. Parabéns ao torcedor de Ipanguaçu, e aos organizadores da competição pelo belo campeonato.
 
Confira como foi a rodada.
 
X9 DO MORRO 15 X 03 0S BEM FRAKIM
OS ASTROS 08 X 04 OS COBRAS
 
X9 DO MORRO - Com o grande goleiro LAMBÃO,
e o craque ROMILDO "TEVEZ" na foto com a 11.



 OS BEM FRAKIM

OS ASTROS

OS COBRAS

ARBITRAGEM: WILBERT DINIZ e MANASSES CÂMARA
Informações do Prof° Fábio Nascimento (Coordenador da Competição)
 

domingo, 24 de janeiro de 2016

MACAU: Campeonato de Blocos foi atração neste domingo

 
Neste Domingo (24) o Campeonato de Blocos de Macau proporcionou entretenimento aos torcedores macauenses e região. Onde pela manhã a bola rolou no Ginásio Virgílio Barbosa, para jogos de rodadas que tinha sido adiadas devido as fortes chuvas na cidade do sal e do futsal.

Confira os resultados:

JARDIM 05 X 07 PIRÃO DE PEIXE
VAI QUE COLA 03 X 02 CHUPETINHA
VILÕES 04 X 02 CHACARA
DANIEL ELETROS 03 X 03 BARREIRÃO

Confira imagens de equipes tradicionais que jogaram neste domingo


JARDIM
PIRÃO DE PEIXE



BARREIRÃO

 

Pendências: Campeonato de Blocos em noite de estreia de equipes que brigam pelo titulo

Na noite de Sábado (23) aconteceu mais uma rodada do Campeonato de Blocos de Pendências 2016, desta vez, a rodada de jogos adiados do dia 21/01 (quinta-feira) por motivo de chuva, aconteceu ontem, e teve jogador e craque pernambucano com passagem pelo futsal paranaense e equipes do nordeste, o atleta GABRIEL, que fez a sua estreia na equipe dos ARRAZANTES. Confira como foi a rodada.
 
Grupo C
OS SÓCIOS 02 X 04 PEGA NA FRAQUEZA
Marcaram os gols dos Sócios: Ilkias e Adriano. Marcaram para a equipe dos Pega na Fraqueza: Jardeilson, Fernando Ítalo, Josinaldo e Josenildo.
 
Detalhes: A equipe dos PEGA NA FRAQUEZA tem na sua base atletas da cidade de Carnaubais, classificou-se, e decide na próxima terça-feira a primeira colocação diante da equipe dos 100 FUTUROS, jogando pelo empate. Já equipe dos SÓCIOS sofreu a segunda derrota e deu a Deus a classificação, encerrando a participação na competição.
 
Grupo D
STIFLERF 00 X 04 ARRAZANTES
Marcaram os gols do Arrazantes: Michel 3 e Helber 1.
 
Detalhes: Jogo muito bom, onde a jovem equipe dos STIFLERF não conseguiu parar a boa e experiente equipe do ARRAZANTES que trouxe quatro jogadores muito bom, como Michel e Helber, esses já jogaram uma Taça Brasil, onde o Helber foi destaque e acabou depois jogando no Corinthians Paulista e Macaé do Rio de Janeiro, além desses dois craques, jogou ainda o grande Pivô da cidade de Guamaré, o Xexéu, e outro craque, o pernambucano Gabriel, este com passagem pelo futsal paranaense. A equipe do Arrazantes com a vitória está classificada, e vai decidir a primeira colocação na próxima terça (26) jogando pelo empate diante da equipe dos Pit-Boys, sinônimo de grande jogo. Já a equipe do Stiflerf se  despediu da competição.
 
A arbitragem foi Michelon Luiz e José Fábio, ambos da FNFS/Assu, Anotador Canindé Tomaz (Alto do Rodrigues) e Cronometrista Francisco Gregório (Pendências).
 
A competição é coordenada pela Secretaria de Esportes através do Secretário Weliton Jacaré, com apoio da Prefeitura Municipal de Pendências.
 
PRÓXIMA RODADA
Dia: 26/01 - TERÇA-FEIRA
 
20h. - Grupo C: PEGA NA FRAQUEZA X OS 100 FUTUROS
 
21h. - Grupo D: ARRAZANTES X PIT-BOYS
 
ARRAZANTES

STIFLERF

GABRIEL (ARRAZANTES), o pernambucano com
destaque no futsal brasileiro
 
 

sábado, 23 de janeiro de 2016

PENDÊNCIAS: Campeonato de Blocos em noite de grande jogo

Na noite de ontem (22) o Ginásio de Esportes Oto Bezerra recebeu um bom público para mais dois jogos válido pela fase classificatória do Campeonato de Blocos de Pendências 2016. No primeiro jogo OS RIDÍCULOS manteve o seu favoritismo despachando a equipe do A A que pode ter sido rebaixado. No segundo jogo, um jogo de favoritos ao título, OS PRIMOS levou  a melhor em cima dos GAVIÕES, num jogo marcado por viradas de placar.
 
FICHA TÉCNICA
Grupo A
 
OS RIDÍCULOS 05 X 02 A. A.
Marcaram os gols dos Ridículos: Hallisson 3, Danilo e Alan, uma vez cada. Marcaram para o A.A.: Valter e Jailson. Neste jogo teve a expulsão do atleta Ítalo da Silva (A. A.).
A equipe dos RIDÍCULOS classificou-se para as Quartas-de-finais em 1° do grupo, e vai enfrentar a forte equipe do GAVIÕES da comunidade de Mulungu. OS RIDÍCULOS que conta com alguns atletas de fora, terá o retorno do pernambucano KASSIO que cumpriu suspensão automática, e estará mais fortalecido na próxima fase com este craque do futsal.
 
Grupo B
 
GAVIÕES 02 X 03 OS PRIMOS
Marcaram os gols dos Gaviões: Vitinho e Anderson Kilmer. Enquanto que os gols dos Primos foram marcados por Jacinilson, Tiago e Reginaldo.
 
Com certeza este foi o melhor jogo da competição até o momento, jogo muito disputado, mas na bola, onde em todo o jogo só aconteceram 10 faltas, 5 para cada equipe, e apenas 2 cartões amarelo, também 1 para cada. Um jogo que começou muito equilibrado, só saindo o primeiro gol faltando 45 segundos para acabar o primeiro tempo, através do craque cearense JACINILSON, terminado o primeiro tempo 1 a 0 para os PRIMOS. No segundo tempo, outro craque que estreou ontem, o VITINHO tratou logo de empatar aos 27 segundos, e outro estreante ANDERSON KILMER virou para OS GAVIÕES aos 5' e 14", neste momento, o jogo estava muito eletrizante, onde aos 5' e 41" o TIAGO fez um bonito gol encobrindo o grande goleiro OLINHA empatando novamente o jogo, e aos 7' e 05" o cearense REGINALDO virou o jogo, dando números finais a este grande confronto. Com este resultado, a equipe dos PRIMOS classificou-se em 1° lugar, e enfrenta a equipe do REMELEXO (2° do A), e OS GAVIÕES (2° do B) enfrenta a equipe dos RIDICULOS (1° do A), na próxima fase, quartas-de-finais.
 
Destaques do jogo: Pelo lado dos GAVIÕES, o grande goleiro Olinha, Renatinho (ex-jogador profissional do ABC de futebol de campo), Anderson Kilmer (jogador com passagem pelo futsal europeu) e o garoto VITINHO, este segundo informações vai jogar no futsal do Cazaquistão, um ótimo jogador de Natal-RN. Pelo lado dos PRIMOS, os cearenses com destaque no futsal nordestino, Reginaldo, Jacinilson e o experiente goleiro ex-Seleção Brasileira, o cearense Matheus, que fez uma defesa espetacular no final da partida, defesa de grande goleiro.
 
Para efeito de curiosidade, neste confronto de dois candidatos ao título, ainda tem os atletas goleiro ARI (Gaviões), e LEVI e RAFINHA (Os Primos) todos jogadores cearenses, ausentes no jogo de ontem.
 
A arbitragem ficou por conta dos árbitros Assuenses da FNFS, Michelon Luiz e Antônio Marmo, no cronômetro Francisco Gregório (Pendências) e anotador Canindé Tomaz (Alto do Rodrigues).
A competição é coordenada pela Secretaria de Esportes através do Secretário Weliton Jacaré, com apoio da Prefeitura Municipal de Pendências.
 
PRÓXIMA RODADA:
22 de Janeiro (Sábado) Rodada adiada
 
20 h. Grupo C: OS SÓCIOS X PEGA NA FRAQUEZA
21 h. Grupo D: STIFLERF X ARRAZANTES
 
Confira as fotos dos destaques de sexta-feira
 
OS PRIMOS

OS GAVIÕES

JACINILSON (Destaque dos PRIMOS)

MATHEUS (Goleiro destaque dos Primos, aqui ao lado do
LEVI que não jogou ontem), ambos cearenses

ANDERSON KILMER (Destaque dos GAVIÕES,
com passagem pelo futsal europeu)

RENATINHO (Destaque dos GAVIÕES,
ex-jogador do ABC de Natal
 

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

IPANGUAÇU: Campeonato de Blocos com jogo eletrizante

Na noite de quinta-feira (21) mais uma rodada do Campeonato de Blocos de Ipanguaçu, que mesmo com muita chuva, o torcedor prestigiou em grande número, foram 406 pagantes, para uma renda de 797 reais.
 
Com muitos craques do futsal do estado e de fora do estado, como jogadores que formam a base do Cruzeiro de Assu, Rogério, Marquinhos, Tiago, mais Kekeu e Beto Show de Angicos-RN jogando pela equipe dos INDOMÁVEIS, e mais Neto Caraúbas que atua no futsal Paranaense, o pernambucano Tibúrcio e Deivinho pela equipe dos TRAÍRAS, proporcionaram um jogão de bola marcado por muito emoção, ao final 08 a 03 para os INDOMÁVEIS.
No outro jogo, OS BOM DE FARRA venceu OS COME QUETOS por 08 a 05. Esta equipe dos Bom de Farra é a equipe do goleiro Eloy e Alexandre da comunidade de Tabatinga, Alto do Rodrigues.
OS TRAIRAS
 
OS INDOMÁVEIS
 
 
ARBITRAGEM COM OS CAPITÃES TIBURCIO (INDOMÁVEIS) E BETO SHOW (OS TRAIRAS

O BOM DE FARRA

OS COME QUETOS
 

Tangará: COPA VERÃO DE FUTSAL em noite goleadas e artilheiros

Na rodada de Quinta-feira (21) aconteceu duas goleadas em noite de artilheiros, na Copa Verão de Futsal 2016. Onde o experiente e maior ganhador de títulos do RN, trata-se do craque EDINHO marcou 4 gols para a equipe do MATADOURO, se tornando um dos artilheiros da competição. E no outro jogo, foi a vez do OZIEL VICENTE marcou também 4 gols para equipe de SÃO BENTO, se juntando ao Edinho na artilharia.
 
No Primeiro Jogo
Grupo B: MATADOURO 09 X 01 BUBU
 
No Segundo Jogo
Grupo A: SÃO BENTO 07 X 01 TAVEIRA
 
PRÓXIMA RODADA
 
Sexta-feira (22)
 
19:15 h. Grupo A: BAD BOYS X ASSENTAMENTO 3 VOLTAS
20:15 h. Grupo B: BAIXADA X AUTO ELÉTRICA
 

EDINHO
Essa fera aí marcou 4 gols e já é um dos artilheiros
 
Este aí também marcou 4 gols para sua equipe o São Bento, também artilheiro

Fonte: Blog SEI Tangará

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

PENDÊNCIAS: Rodada desta Quinta-feira (21) do Campeonato de Blocos foi cancelada devido as chuvas

COMUNICADO
 
COMUNICAMOS AOS DIRIGENTES DAS EQUIPES DO CAMPEONATO DE BLOCOS DE PENDÊNCIAS 2016, EQUIPES QUE JOGARIAM NESTA NOITE DE QUINTA-FEIRA (21) QUE OS JOGOS FORAM CANCELADOS, POR MOTIVO DE MUITA CHUVA NA REFERIDA CIDADE.
 
FICOU ESTABELECIDO QUE OS JOGOS DA RODADA DE HOJE FOI ADIADO PARA O PRÓXIMO SÁBADO (23).
 
20 HORAS - OS SÓCIOS X PEGA NA FRAQUEZA
21 HORAS - STIFLERF X ARRAZANTES
 
AGRADEÇE,
 
WELITON JACARÉ (SECRETÁRIO DE ESPORTES)
COORDENADOR DA COMPETIÇÃO

IPANGUAÇU: 3ª Rodada do Campeonato de Blocos

Resultados da 3ª Rodada do VI Campeonato de Blocos de Ipanguaçu:

DIA: 20/01 - QUARTA-FEIRA
 
GRUPO C
 
OS ASTRO 03 X 04 X9 DO MORRO
 
OS COBRAS 07 X 04 OZ BEM FRAKIM
 
 Renda R$ 1.158 reais
 
 
X9 DO MORRO

OS ASTROS

ARBITRAGEM: MANASSEIS CAMÂRA E FRANCISCO VARELA
 PRÓXIMA RODADA

DIA: 21/01 - QUINTA-FEIRA

GRUPO A

19:30 H. - OS COME QUIETO X O BOM DE FARRA
20:30 H. - OS INDOMAVEIS X OS TRAIRAS

Tangará: COPA VERÃO - RODADA DESTA QUINTA-FEIRA



Fonte: Blog SEI Tangará

TANGARÁ: COPA VERÃO - OS ANDERSON'S LIDERAM A ARTILHARIA DA COMPETIÇÃO




A competição está apenas na 1ª rodada, mas os artilheiros começaram a edição 2016 da Copa verão de futsal com os pés calibrados em busca de marcar tentos para a sua equipe e ir em busca do prêmio de goleador do maior evento esportivo da região.

Os consagrados atletas que tem passagem no Futsal do exterior, Anderson Domingos e Anderson Kilmer não economizaram nas finalizações e marcaram todos os gols das equipes que defendem na competição no total de 3 gols para cada atleta. Anderson Domingos está de malas prontas para jogar na Tailândia e provavelmente abrirá mão de disputar o título de goleador do certame, mas Anderson Kilmer estará na disputa com os demais atletas que buscarão atingir a meta da artilharia no andamento da Copa verão de Futsal 2016.

Fonte: Blog SEI  Tangará


PENDÊNCIAS: Campeonato de Blocos tem a maior goleada da competição

Na noite de quarta-feira (20) aconteceu a 3ª Rodada do Campeonato de Blocos de Pendências, e foi mais uma noite de goleadas, onde foram marcados 26 gos nos dois jogos, média de 13 gols por partida.
 
PRIMEIRO JOGO: REMELEXO 02 X 11 OS RIDÍCULOS
Marcaram os gols dos Ridículos: Hallisson 3, Kassio 2, Igor 2, Afonso 2, Wanderson e Danilo, fecharam a goleada. Marcaram para o Remelexo: Erik e Jeferson. Ainda teve 3 expulsões, 01 do Remelexo e 2 dos Ridículos.
 
Neste jogo um fato interessante, a equipe do REMELEXO que tinha aplicado uma goleada de 10 a 02 na sua estreia, acabou sendo surpreendido por uma boa equipe, e desta vez foi goleado por 11 a 02 pela equipe dos RIDICULOS, que poderia ter tido como destaque o atleta KASSIO que marcou 2 gols, atleta muito habilidoso, mas ao reclamar com o arbitro foi expulso na metade do segundo tempo, tirando um pouco do brilho deste bom jogador.
 
SEGUNDO JOGO: RICOS POR UM DIA 01 X 12 GAVIÕES
Marcaram os gols dos Gaviões: Daniel 5, Silvan 2, Dedé 2, Odandeson 2, Clidervanio 1, fecharam a maior goleada da competição até agora. Marcou o gol de honra dos Ricos por um dia, o atleta Ricardo.
 
Com duas goleadas sofridas, 10 a 01 e 12 a 01, a equipe dos Ricos por um dia se despediu da competição. Já a equipe dos Gaviões que tem um time experiente, mesclado com atletas jovens, e ainda trouxe como reforço o grande goleiro cearense que jogou pela Liga de Futsal, o ARI já está classificado para a próxima fase e joga na sexta-feira diante da equipe dos Primos para decidir o primeiro lugar do grupo. Este jogo já é esperado pelo torcedor como um jogo imperdível, já que são duas grandes equipes, onde podemos ter vários jogadores de fora, principalmente do futsal cearense em quadra.
 
OS RIDÍCULOS

GAVIÕES


O goleiro ARI (Gaviões) reforço vindo do futsal cearense

JOSÉ FÁBIO (FNFS-ASSU), WELITON JACARÉ (Secretário de Esportes)
e ANTONIO MARMO (FNFS-ASSU)