RSS

TAÇA RN DE FUTSAL: União de Goianinha é campeão 2015

Na noite de Sábado (19), aconteceu a final da Taça RN de Futsal 2015, o Ginásio do Novo Horizonte na cidade de Goianinha foi palco da grande final. O UNIÃO que já tinha vencido o jogo de ida na cidade de Alto do Rodrigues diante do AFC por 2 a 1, ontem no jogo da volta não tomou conhecimento do seu adversário e acabou goleando por 4 a 0, além de conquistar o titulo inédito, consegue também a vaga da Liga Nordeste 2016, onde será o representante do estado na maior competição do nordeste.
 
Parabéns a todos que fazem parte desta grande equipe do União, titulo mais que merecido, pois montaram uma das melhores equipes do estado, juntado os melhores atletas sob o comando do treinador campeão Udenis. Parabéns ao dirigente Luiz Goberto, pelo trabalho que tem feito pelo União e pelo futsal de Goianinha.
 
UNIÃO DE GOIANINHA CAMPEÃO DA TAÇA RN 2015
 

0Comments

Estadual de Futsal: Cruzeiro/Nosa Terra campeão com todos os méritos

Na última quarta-feira (16) aconteceu a grande final do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal, o Estadual, onde mais uma vez teve uma competição curta, assim como no ano passado. Nesta edição, o titulo ficou na cidade de Ceará Mirim, com a equipe do Nossa Terra, que disputou a competição com a sigla do Cruzeiro de Assu, que também contribuiu muito para essa conquista da equipe dos canaviais, já que jogadores como Marquinhos, este pra mim o melhor jogador em atividade no futsal do RN, o Rogério e Betinho, todos jogadores do Cruzeiro. Enfim, o presidente Markenio Guedes montou uma equipe muito boa, onde conseguiu juntar os melhores atletas do estado do RN, por isto que alcançou o objetivo, não tomou conhecimento do seu adversário na final, vencendo a equipe de Touros por 8 a 1 fora, e 4 a 2 em casa, por tudo isso podemos dizer que conquistou titulo com todos os méritos.
 
Parabéns a todos que fazem parte dessa Seleção de Futsal, pela grande conquista, colocando o futsal de Ceará Mirim no topo do RN, especialmente ao Markenio que investiu pesado, e pode dar alegria a sua torcida.
 
CRUZEIRO/NOSSA TERRA Campeão Estadual 2015

MARQUINHOS craque Assuense Tri-Campeão Estadual
 

0Comments

ESTADUAL DE FUTSAL: Cruzeiro/Nossa Terra pode soltar o grito de campeão hoje

Nesta Quarta-feira (16), ou seja, daqui a pouco na cidade de Ceará Mirim acontece o segundo jogo da grande final do Estadual de Futsal 2015. A  equipe do Cruzeiro/Nossa Terra que representa a cidade dos canaviais enfrenta a equipe do Cadet de Touros. No primeiro duelo foi 8 a 1 para a equipe de Ceará Mirim, que hoje joga pelo o empate para chegar ao inédito titulo. Já para a equipe de Touros, é vencer, ou vencer, no tempo normal e na prorrogação, ou nos pênaltis para também conquistar o titulo, que será inédito.
 
Cruzeiro/Nossa Terra, só craques, busca o titulo estadual de 2015
 

0Comments

Taça RN de Futsal: União de Goianinha vence fora e coloca uma mão na taça

Na última Segunda-feira (14) aconteceu a primeira partida da final da Taça RN de Futsal, que é promovida pela FNFS. Na oportunidade, o jogo de ida entre AFC de Alto do Rodrigues X União de Goianinha, aconteceu no Ginásio Ivanildo Bezerra da Silva, e o time de Goianinha levou a melhor, depois de começar perdendo para o time da casa, que abriu o marcador com o atleta Cocada, terminando o primeiro tempo com vitória do AFC, no segundo tempo, o time de Goianinha impôs um ritmo forte de jogo, mesmo num jogo truncado, acabou achando o gol de empate num belo chute de Vasconcelos, e virando o jogo com o gol do experiente e craque Edinho, decretando a vitória e um passo importante ao titulo da Taça RN de 2015. Para a equipe de Alto do Rodrigues, nem tudo está perdido, agora é vencer, ou vencer, pois terá que vencer duas vezes para chegar ao titulo inédito, no tempo normal e na prorrogação. Com certeza vamos ter mais um grande jogo e uma grande final, na cidade de Goianinha. O jogo da volta será no próximo Sábado (19).
 
UNIÃO DE GOIANINHA

AFC DE ALTO DO RODRIGUES

ARBITRAGEM DA FNFS
 
 

0Comments

NORTERIOGRANDENSE DE FUTSAL: Cruzeiro/Nossa Terra goleia e dá um passo importante a grande final

Na noite de Sábado (05), aconteceram as semifinais, com os jogos de ida do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal, onde  chamamos de Estadual, que é promovido pela FNFS (Federação Norte-rio-grandense de Futsal) que tem a frente o Presidente Hideraldo Santos.
 
Na cidade de Ceará Mirim, Ginásio Aderson Eloy de Almeida, o time da casa, que montou uma verdadeira Seleção de Futsal, com os melhores jogadores do estado, o Cruzeiro/Nossa Terra goleou a equipe do MEC/Areia Branca por 5 a 1, com Marquinhos marcando duas vezes, Walber, Betinho e Edinho, fechando a goleada, enquanto, João Filho marcou o gol de honra da equipe de Areia Branca. Na próxima Quarta-feira (09) a equipe de Ceará Mirim vai até a cidade de Areia Branca, onde jogará pelo empate para chegar a grande final da competição. Ainda falando desta Seleção que foi montada pelos dirigentes do Cruzeiro/Nossa Terra, dá só uma olhada nas feras que compõe o elenco, Carlinhos (goleiro), Bisinho (goleiro), Marquinhos, Rogério, Cleudisson, Anderson Domingos, Preto, Julhierme, Betinho, Sabará, Diego Leandro e Zé Maria, entenderam agora, porque falei que é uma Seleção, só atletas vencedores e destaques não só no estado, mas no nordeste brasileiro. Nesta Seleção, tem o craque EDINHO (foto), que considero o jogador mais vencedor atuando hoje no futsal do RN, jogador muito talentoso, disciplinado, humilde, focado sempre no objetivo a ser alcançado, jogador completo. campeão por onde passa. Parabéns a todos que fazem esta bela equipe, em especial ao dirigente Markenio, que investiu pesado nesta equipe.
 
Na outra semifinal, a equipe de Touros, foi a cidade de Lajes e empatou em 4 a 4, este confronto me parece mais equilibrado. Ainda não tenho a confirmação do jogo da volta, que será na cidade de Touros. Peço desculpas em não informar a sigla dos clubes, por não ter informações concretas, pois ambas equipes não são filiadas, e devem estarem jogando com o nome emprestado de equipes que são filiadas a FNFS, assim também, como as equipes da outra semifinal, que jogam com o nome do Cruzeiro de Assu e Mossoró, pra se ter uma ideia como está difícil coletar informações a respeito do futsal do estado.
 
CRUZEIRO/NOSSA TERRA de Ceará Mirim favorita ao titulo de 2015,
bem próximo da final
 

0Comments

ALTO DO RODRIGUES: AREC é Campeão Municipal de Futebol 2015

Na noite de Sexta-feira (04) aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Alto do Rodrigues - Troféu Ivanildo Bezerra da Silva, entre as equipes AREC e Vitória, no Estádio Municipal Abelardo Rodrigues, onde a Coordenação Municipal de Esportes prestou uma bela homenagem a este atleta (in memoriam), que foi um dos maiores jogadores de futebol do Alto do Rodrigues, e o mais importante profissional de futebol de Alto do Rodrigues, o inesquecível Ivanildo Bezerra Tri-Campeão pelo ABC de Natal, e com passagem pelo futebol paulista, onde na noite de ontem estiveram presente para entregar a premiação, os filhos do homenageado Nael e Gabriel, e o irmão.
 
A grande final foi um jogo um pouco truncado, muito disputado, mas de forma leal, onde os jogadores de ambas equipes se respeitaram muito, fazendo com que não tivessem nenhuma anormalidade, dessa forma contribuindo para uma boa arbitragem de David José e seus auxiliares, da Liga Desportiva de Pendências. No tempo normal, empate em 0 a 0, de acordo com regulamento da competição, o jogo foi para as penalidades máximas, onde ambas equipes contava com dois grandes goleiros, mas prevaleceu a grande atuação do goleiro paredão MELK, que defendeu dois pênaltis, inclusive o penalty do craque do campeonato Xoly, e deixou a responsabilidade para os seus atletas converter as penalidades em gols, mesmo o nosso craque Cazuza perdendo o penalty, mas os jogadores Diego, Didil, Dudinha e Robertinho converteram, fazendo 4 a 2, e decretando o AREC, o orgulho da cidade como o Campeão Municipal de Futebol - Troféu Ivanildo Bezerra 2015, além do título, o AREC levou uma premiação de um mil reais, e o troféu de melhor goleiro, com o Melk paredão (ex-goleiro profissional). Já o Vitória, que é comandada pelo Irmão, levou 500 reais pelo vice-Campeonato, mais troféu de Melhor Jogador, o Xoly, e o Artilheiro que foi o craque Ironildo, parabenizamos a Coordenação de Esportes pela organização da competição, como também, as duas equipes AREC campeão, e o Vitória vice-campeão.
 
Agora, ao clube mais querido da cidade, AREC pode comemorar, pode soltar o grito é campeão, pois diante de tantas adversidades, conseguimos o nosso objetivo, queremos aqui parabenizar e agradecer a todos os atletas que fizeram parte dessa conquista e fazem parte dessa família AREC, a comissão técnica, a diretoria, e ao torcedor que acompanha, que torce, que almeja dias melhores para este clube, que com fé em Deus vamos continuar lutando para que este clube cresce cada vez mais.
 
Confira as fotos da grande final no Estádio Municipal Abelardão.
 
 
AREC (ALTO DO RODRIGUES ESPORTE CLUBE) CAMPEÃO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2015


VITÓRIA - VICE CAMPEÃO

NAEL (Filho do Homenegeado) ENTREGANDO O TROFÉU DE CAMPEÃO AO CAPITÃO HENRIQUE
  
 
GABRIEL (Filho do homenegeado) ENTREGANDO O TROFÉU DE CAMPEÃO

Diretor do clube AREC (CANINDÉ TOMAZ) com os atletas campeão

ATLETAS e Comissão Técnica

Só craques campeões

 
Atletas Juninho, Dudinha, Henrique com o técnico campeão Itinho
 
 

ATLETAS COMEMORANDO NO BAR DO JENI

Adicionar legenda

FOTO DO HOMENEGEADO, O inesquecível IVANILDO
 

0Comments