RSS

ALTO DO RODRIGUES: Tabatinga é campeão do campeonato de acesso à Copa Alto Folia



Em um jogo eletrizante, com a torcida lotando as arquibancadas do Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva, na noite desta sexta, o Tabatinga sagra-se campeão da competição que seleciona campeão e vice, para participar da Copa Alto Folia 2015.
 
O time de Tabatinga, ganhou o título na prorrogação, depois de empatar em 3 a 3 no tempo normal, mas no tempo extra, brilhou a estrela de Ivanzinho que fez 3 gols no jogo, um deles (o 3º, foi uma pintura digna de craque), Lica fez 2 e Geilson fechou a goleada de 6 a 3. 
 
Campeão: Tabatinga ( classificado para a Copa Alto Folia 2015)
Vice-campeão: Carcará ( classificado para a Copa Alto Folia 2015)
Melhor goleiro: Francisco Adailton, do Carcará)
Destaque da competição: (Dudinha do Tabatinga)
Artilheiro: Ivanzinho do Tabatinga, com 8 gols
 
A premiação foi entregue pela secretária de educação do município, professora Irani Cunha, pelo presidente da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, vereador Nixon Baracho, pelo vereador Zé Pedro (líder do governo na Câmara Municipal) e pelo ex-prefeito Geraldo Magela.
 
A Copa Alto Folia que começa no dia 10 e vai até o 27 de março com 15 mil reais em premiação (10 mil reais para o campeão e 5 mil reais para o segundo lugar), além de troféus e medalhas.
 
Fonte: Blog Altonoticias10

0Comments

ALTO DO RODRIGUES: Departamento Municipal de Esportes realiza congresso técnico da Copa Alto Folia 2015 de Futsal







Alto do Rodrigues - O coordenador municipal de Esportes, professor Edenilson Melo, juntamente com Francisco Ionaldo (Chiquinho), se reuniram na noite de ontem com os representantes das equipes participantes da Copa Alto Folia  de Futsal 2015 para a realização do congresso técnico da competição.

Com todos os representantes das equipes presentes, o coordenador de esportes apresentou o regulamento do campeonato e discutiu detalhadamente todas as regras com os dirigentes, abrindo espaço para sugestões. Todos aprovaram o texto original sem modificações.

Uma das novidades no regulamento da Copa Alto Folia deste ano, é que "a equipe que perder por WO será eliminada da competição e automaticamente rebaixada para o Campeonato de Acesso do ano seguinte. O resultado será 1x0 para seu adversário. Contará como vitória, saldo de gols, e o gol será anotado para o capitão da equipe adversária".

A abertura da Copa Alto Folia 2015 de Futsal será no dia 10 de março, com dois jogos no ginásio municipal Ivanildo Bezerra, começando às 20 horas. O primeiro confronto será entre Os Teimosos e Tabatinga. Os Caras de Pau x Os Alucinados fecham a rodada.

Confira os grupos e a tabela da competição:

Grupos


Tabela



Fonte: Blog Panorama do Alto


0Comments

AREC/Tabatinga é campeão do 1° Campeonato Pedro Venâncio de Futsal

AREC/Tabatinga conquista título no futsal



Na noite Sábado (21) de fevereiro de 2015, na Comunidade de Barrocas aconteceu a grande final do Iº CAMPEONATO PEDRO VENÂNCIO DE FUTSAL, a referida final foi entre as equipes: FLUMINENSE DE BARROCAS X AREC/TABATINGA. A quadra ficou lotada para assistir um jogão de bola, a equipe do AREC saiu na frente, mas logo depois BARROCAS empata, vira, e faz três a um, o AREC diminui para três a dois, BARROCAS acrescenta para quatro a dois, no entanto, o AREC não desiste e coloca o
 goleiro linha, e com isso consegue fazer o terceiro e o quarto gol empatando o jogo em quatro a quatro. O tempo normal de jogo acaba e claro o jogo foi para a prorrogação, e nesse tempo extra foi muita emoção, pois a equipe do AREC faz o quinto gol, mas a resistente equipe de BARROCAS consegue empatar o jogo em cinco a cinco, porém faltando apenas quarenta segundos saiu o gol do AREC /TABATINGA e torna-se CAMPEÃO.
Resultado final:
AREC/Tabatinga 06 X 05  Fluminense de Barrocas.
Campeão: AREC/TABATINGA
Vice-Campeão: FLUMINENSE DE BARROCAS
Melhor Goleiro: NARDINHO DE BARROCAS
Artilheiro: HENRIQUE DO AREC
Craque do Campeonato: JOAOZINHO DE BARROCAS.
A PREFEITURA DO ALTO DO RODRIGUES, ATRAVÉS DO DEPARTAMENTO DE ESPORTES DEU TOTAL APOIO PARA QUE ESSE CAMPEONATO SE REALIZASSEM.
Fonte: Blog Falando Irreverente

0Comments

TAÇA BRASIL 2015: O AFC de Alto do Rodrigues é o representante do estado

Já tem data marcada para começar a maior e mais tradicional competição de clubes de futsal do país. A Taça Brasil de Futsal entra na sua quadragésima segunda edição – a primeira foi realizada no ano de 1968. A Divisão Especial será entre os dias 22 e 28 de março, na cidade de Jaraguá do Sul (SC). O AFC (ALTO DO RODRIGUES F. C.) é o representante legítimo do estado nesta competição por ter sido campeão do Norte-rio-grandense de futsal em 2014. A equipe que recebe total apoio da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, segundo informações, ainda não começou a sua preparação, já que falta pouco mais de um mês para o início da competição, vamos aguardar notícias com relação a participação da equipe nesta grande competição nacional.
 
AFC (ALTO DO RODRIGUES) - representa o estado na Taça Brasil de Futsal 2015

0Comments

COPA VERÃO DE FUTSAL EM SERRA CAIADA 2015

16 equipes em busca do título da Copa Verão em Serra Caiada, as inscrições de atletas de fora é ilimitado.
Vamos prestigiar este grande evento que será promovido pela secretaria de esporte de Serra Caiada, secretário
Wagner Ferreira Gonçalves (Kinho). amanhã detalharemos no blog SEI Tangará. O Blog do Canindé Tomaz através de parceria com o Blog SEI Tangará também trará novidades a respeito deste grande evento.
 
 Fonte: Blog SEI Tangará

0Comments

Campeonato de Blocos: OS CAMPEÕES DE 2015

Vamos fazer uma viagem pelos principais Campeonatos de Blocos pela região do Vale do Assu e Região Salineira.
 
Começando pela Região Salineira:
 
GUAMARÉ
 
JUVENTUDE do Distrito de Baixa do Meio conquista o título inédito
 
 
MACAU
 
KAÇA KENGAS, conquista o título quebrando uma sequência do Barreirão

 
AREIA BRANCA
 
LARGADOS conquista o título desbancando os Gladiadores



 
Agora é a vez da Região do Vale do Assu
 
PENDÊNCIAS
 
A A (ALCOÓLATRAS ASSUMIDOS) manteve o favoritismo e conquistou o título
 CARNAUBAIS
 
MOLEQUES TRAVESSOS  com uma base de jogadores locais conquista título


 
IPANGUAÇU
 
OS INDOMÁVEIS é Tri campeão do V Campeonato de blocos de Ipanguaçu
 

0Comments

PENDÊNCIAS: Números e estatistticas do Campeonato de Blocos 2015

Balanço Final do Campeonato de Blocos de Pendências 2015.


A A - CAMPEÃO DE 2015

  Números e Estatísticas

Nº de Jogos
19
Nº de Jogos Realizados
19
Total de Gols Marcados
182
Média de Gols por Partida
9,57
Cartões Amarelos Aplicados
73
Média de Cartões por Partida
3,84
Cartões Vermelhos Aplicados
14
Média de Cartões por Partida
0,73
Expulsões Comissão técnica
05
Média de Expulsões Comissão Técnica
0,26
Total de Vitórias
17
Total de Empates com Gols
02
Total de Empates sem Gols
00
Total de WO’S
00
Ataque mais Positivo
WHISKY BEIJO
41 Gols
Defesa Menos Vazada
WHISKY BEIJO
 09 Gols
Artilheiro
BETINHO (A A)
11 Gols
Goleiro Menos Vazado
FELIPE (WHISKY BEIJO)
09  Gols
Goleiro Artilheiro
ARI (GAVIÕES)
02 GolS


  1. Classificação Geral

COLOCAÇÃO
EQUIPES/OUTROS
PREMIAÇÃO
CAMPEÃO
A A (ALCOÓLATRAS ASSUMIDOS)
01 TROFÉU + 25 MEDALHAS + R$ 4.000,00 + 40% DA RENDA
VICE-CAMPEÃO
OS PRIMOS
01 TROFÉU + 25 MEDALHAS + R$ 2.000,00 + 20% DA RENDA
3° COLOCADO
WHISKY BEIJO
SEM PREMIAÇÃO
4° COLOCADO
PIT-BOYS
SEM PREMIAÇÃO
5° COLOCADO
100 FUTUROS
SEM PREMIAÇÃO
6° COLOCADO
GAVIÕES
SEM PREMIAÇÃO
7° COLOCADO
ARRAZANTES
SEM PREMIAÇÃO
8° COLOCADO
RICOS POR UM DIA
SEM PREMIAÇÃO
9° COLOCADO
STIFLERF
SEM PREMIAÇÃO
10° COLOCADO
OS SÓCIOS
SEM PREMIAÇÃO
11° - REBAIXADO
OS TOULAS
SEM PREMIAÇÃO
12° - REBAIXADO
REMELEXO
SEM PREMIAÇÃO
ARTILHEIRO
BETINHO (A A) 11 GOLS
01 TROFÉU

MELHOR GOLEIRO
ANTONIO CARLOS (A A)
01 TROFÉU
CRAQUE
JACY (A A)
01 TROFÉU
REVELAÇÃO
JOÃO VITOR (OS TOULAS)
01 TROFÉU

 


0Comments

PENDÊNCIAS: A A é Campeão do Campeonato de Blocos 2015

A festa do Campeão
  
Na noite de sexta-feira (13) aconteceu a grande final do Campeonato de Blocos de Pendencias 2015, com o Ginásio de Esportes Oto Bezerra completamente lotado, as equipes do A A (ALCOÓLATRAS ASSUMIDOS e OS PRIMOS fizeram uma final que marcou dois tempos distintos, onde no primeiro tempo a equipe do A A aproveitou os desfalques dos PRIMOS, já que seus  principais jogadores estavam atuando nos campeonatos de Guamaré e Macau e fez 5 a 0 com menos de 6 minutos de jogo, mas a garra e a vontade de vencer, associado ao comodismo do adversário fez com que os Primos terminassem o primeiro tempo perdendo apenas por 6 a 3, e ainda perdendo um penalty, dando uma esperança de reação. Veio o segundo tempo, e a expectativa da torcida dos Primos era que os jogadores cearenses, como Jacy, Eder, Rafael e o grande goleiro Fagner chegassem para reforçar a equipe e tentar uma reação, mas só vieram dois jogadores, o goleiro Fagner e Eder, que não conseguiram reverter o resultado, mas fizeram um bom segundo tempo, onde tivemos um empate em 2 a 2, mas o resultado final do jogo foi a vitória do A A por 8 a 5.
Marcaram os gols do A A: Thompson 2, Lindomar 2, Rafael e Iklebson fecharam a vitória. Enquanto que, fizeram os gols dos PRIMOS, NUNA 3, Denner e Beto Show.
A arbitragem foi de João Batista (FNFS/Natal) e Antônio Marmo (FNFS/Assu), tendo como anotador Canindé Tomaz, Cronometrista Francisco Gregório Alves.

O Campeonato de Blocos foi uma promoção da Prefeitura Municipal de Pendências através da Secretaria de Esportes e Lazer, que tem a frente o competente e ex-jogador profissional WELITON JACARÉ, que tem ainda como o seu auxiliar o Coordenador de Esportes DAVID MENEZES.
Parabenizamos a todos que participaram e fizeram com que esta competição fossem uma das melhores dos últimos tempos na bela cidade de Pendências. Agradeço também a oportunidade que o amigo e Secretário de Esportes Weliton Jacaré me deu em poder fazer parte da organização deste grande evento.

Vamos a classificação final:
Campeão: A A (ALCOÓLATRAS ASSUMIDOS)
Vice-Campeão: OS PRIMOS
Artilheiro: BETINHO (A A) com 11 gols.
Goleiro Destaque: ANTONIO CARLOS (A A)
Craque: JACY (OS PRIMOS)
Revelação: JOÃO VICTOR (OS TOULAS)

Equipes Rebaixadas para o PENEIRÃO de 2016:
REMELEXO
OS TOULAS

A A (ALCOÓLATRAS ASSUMIDOS) Campeão 2015

OS PRIMOS - Vice-Campeão 2015

João Batista (FNFS/Natal), Beto Show (Capitão dos Primos), Rafael (Capitão do A A) e Antônio Marmo (FNFS/Assu)

BETINHO (A A) Artilheiro com 11 gols recebendo a premiação do Secretário de Esportes Weliton Jacaré

ANTONIO CARLOS (A A) Goleiro Destaque, recebendo a premiação do Secretário de Esportes Weliton Jacaré

O representante dos PRIMOS recebendo o troféu do CRAQUE do Campeonato que foi o cearense JACY (PRIMOS) das mãos do Secretário de Esportes Weliton Jacaré
 
O capitão BETO SHOW (PRIMOS) recebendo o troféu de Vice-Campeão

IKLEBSON e ADAILTON (A A) grandes jogadores da cidade campeões

O Presidente do Bloco/Equipe A A, SÉRGIO feliz com a grande conquista de sua equipe

0Comments

TANGARÁ: ASSENTAMENTO 3 VOLTAS CONQUISTA TÍTULO DO MAIOR EVENTO ESPORTIVO DA REGIÃO DO TRAIRI



O Assentamento 3 Voltas é o mais novo integrante da galeria dos campeões da Copa verão de Futsal, a noite de quinta-feira (12), marcou mais um momento histórico no futsal tangaraense, com a presença de torcedores das regiões do Trairi, Potengi, Agreste e da capital potiguar e é claro com os torcedores do município que superlotaram o ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza para prestigiarem a maior de todas as edições da Copa Verão que é o evento mais tradicional do município tangaraense e região.

Para o ano de 2015 o prefeito Alcimar Germano, começou o planejamento para o evento com a formação da equipe organizadora do evento que já contava com a presença de Bidu Antonio e foi acrescentado na equipe os coordenadores da escolinha SEI Tangará, Nildo Ângelo, Marcos Costa e Adailton Lopes e a experiência do ex-atleta profissional com passagens por grandes equipes do Brasil o atacante Zinho. Para começar com chave de ouro, Alcimar Germano contactou a polícia militar e contratou seguranças particulares para durante todos as noites de jogos os torcedores, atletas e arbitragem estivessem protegidos desde à entrada no ginásio até o término da rodada e acionou as secretarias municipais para juntas realizarem um grande trabalho com destaque para a saúde que contou com profissionais in loco durante a competição. Outro ponto que merece destaque foi a equipe de arbitragem que durante toda a competição contou com profissionais do mais alto gabarito da FNFS.

Em busca do título as 10 equipes formaram elencos fortíssimos, mas a grata surpresa da competição foi o estreante Assentamento 3 Voltas que contou com o comando de Chuíte e Miguel que apostaram na juventude aliada a experiência do fixo Mocó e os reforços de Juninho e Sabará da cidade de São José do Campestre-RN. A equipe jogou sete partidas conquistando seis vitórias e um empate, sagrando-se campeão invicto de uma competição que a cada ano tem se firmado como uma das mais importantes do estado do RN.

O Assentamento 3 Voltas teve o artilheiro com 12 gols (Sabará) e o vice-artilheiro com 11 gols e craque da Copa (Rolinha), que foi decisivo na semifinal com a Pinha e na final com a Baixada tendo marcado 3 gols em cada jogo, quando foi acionado o goleiro Bode fez defesas importantes e a dupla Sabará e Juninho mostraram que são entrosados desde que atuaram quando crianças  pelo Star Games na copa do conselho tutelar em meados da década de 2000.
O Fluminense (Baixada) teve o goleiro menos vazado (André) que sofreu 14 gols e lançou toda as expectativas no atleta Chimba Valério que não realizou um bom jogo na grande final e dependeu durante os 40 minutos do atleta Alanzinho que acabou por ser expulso à um minuto e meio do término do jogo.
 
Estiveram presentes e ficaram impressionados com o tamanho da festa promovida pelos torcedores a equipe da secretaria de esporte do estado do RN comandada pelo secretário George Câmara e Andrey Valério.
A cada ano que passa a Copa Verão tem se firmado como um dos grandes eventos esportivo do estado Potiguar. A expectativa no futsal fica para o início de abril com a 1ª etapa da Taça RN em 2015 que poderá ser realizada em Tangará, além da Taça Prata da Casa de Futsal Tangaraense, competição específica para atletas que não participaram de eventos de alto nível (Copa Verão e Taça RN) e o torneio do trabalhador em maio e o campeonato municipal de futebol de campo.

CAMPEÃO: Assentamento 3 Voltas
VICE-CAMPEÃO: Fluminense
3º COLOCADO: Tuna Luso
GOLEIRO MENOS VAZADO: André (Baixada) 14 gols sofridos
ARTILHEIRO: Erivelton "Sabará" (Ass. 3 Voltas) 12 gols
 
Juninho, Jorge Cunha, Eduardo Marinho e André Luiz

Fonte: SEI TANGARÁ


3Comments