domingo, 6 de dezembro de 2015

NORTERIOGRANDENSE DE FUTSAL: Cruzeiro/Nossa Terra goleia e dá um passo importante a grande final

Na noite de Sábado (05), aconteceram as semifinais, com os jogos de ida do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal, onde  chamamos de Estadual, que é promovido pela FNFS (Federação Norte-rio-grandense de Futsal) que tem a frente o Presidente Hideraldo Santos.
 
Na cidade de Ceará Mirim, Ginásio Aderson Eloy de Almeida, o time da casa, que montou uma verdadeira Seleção de Futsal, com os melhores jogadores do estado, o Cruzeiro/Nossa Terra goleou a equipe do MEC/Areia Branca por 5 a 1, com Marquinhos marcando duas vezes, Walber, Betinho e Edinho, fechando a goleada, enquanto, João Filho marcou o gol de honra da equipe de Areia Branca. Na próxima Quarta-feira (09) a equipe de Ceará Mirim vai até a cidade de Areia Branca, onde jogará pelo empate para chegar a grande final da competição. Ainda falando desta Seleção que foi montada pelos dirigentes do Cruzeiro/Nossa Terra, dá só uma olhada nas feras que compõe o elenco, Carlinhos (goleiro), Bisinho (goleiro), Marquinhos, Rogério, Cleudisson, Anderson Domingos, Preto, Julhierme, Betinho, Sabará, Diego Leandro e Zé Maria, entenderam agora, porque falei que é uma Seleção, só atletas vencedores e destaques não só no estado, mas no nordeste brasileiro. Nesta Seleção, tem o craque EDINHO (foto), que considero o jogador mais vencedor atuando hoje no futsal do RN, jogador muito talentoso, disciplinado, humilde, focado sempre no objetivo a ser alcançado, jogador completo. campeão por onde passa. Parabéns a todos que fazem esta bela equipe, em especial ao dirigente Markenio, que investiu pesado nesta equipe.
 
Na outra semifinal, a equipe de Touros, foi a cidade de Lajes e empatou em 4 a 4, este confronto me parece mais equilibrado. Ainda não tenho a confirmação do jogo da volta, que será na cidade de Touros. Peço desculpas em não informar a sigla dos clubes, por não ter informações concretas, pois ambas equipes não são filiadas, e devem estarem jogando com o nome emprestado de equipes que são filiadas a FNFS, assim também, como as equipes da outra semifinal, que jogam com o nome do Cruzeiro de Assu e Mossoró, pra se ter uma ideia como está difícil coletar informações a respeito do futsal do estado.
 
CRUZEIRO/NOSSA TERRA de Ceará Mirim favorita ao titulo de 2015,
bem próximo da final
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário