segunda-feira, 19 de outubro de 2015

ALTO DO RODRIGUES: AREC goleia e garante classificação no Campeonato Municipal de Futebol

No último Sábado (17) de outubro, o AREC  jogou pela segunda rodada do seu grupo e acabou goleando a equipe do Tabatinga por 8 a 0, em jogo no Estádio Municipal Abelardo Rodrigues, e garantiu passagem a próxima fase do Campeonato Municipal de Futebol de Alto do Rodrigues. O AREC que na estreia tinha vencido apertado a jovem equipe do Maria Rodrigues por 3 a 2, soma agora seis pontos, com isto garantido a classificação, faltando uma partida para fechar  o Grupo D, onde enfrentará a boa equipe e uma das favoritas ao titulo, a equipe do Vitória que também somou seis pontos e decidem em confronto quem  será o primeiro colocado deste grupo, já que as duas equipes estão classificadas para a próxima fase da competição.
 
O AREC que tem no gol o experiente e ex-goleiro profissional MELK, que também comanda a equipe, contando no seu elenco com uma equipe de jovens atletas, fez uma boa partida, onde venceu por 08 a 00, com Dudinha marcando 3 gols, Lika 2 gols, e Leandro, Ivanzinho e Eduardo, marcando um cada.
 
Parabéns a todos que fazem a equipe do AREC - Alto do Rodrigues Esporte Clube, que mesmo enfrentando muitas dificuldades, continua sempre buscando o melhor para todos aqueles que gostam dessa equipe que é o orgulho do Alto do Rodrigues, já são 13 anos de lutas, o sonho não pode acabar. Sucesso a todos!!!
 
A Diretoria do clube AREC agradece ao Deposito de Bebidas do JENER pelo apoio a equipe, como também, a todos os membros que fazem a diretoria que não estão medindo esforço em buscar o melhor para o clube.
 
AREC - ALTO DO RODRIGUES ESPORTE CLUBE, valorizando os atletas de casa

Momento da preleção no vestiário, comando do Melk, passando a sua experiência
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário