segunda-feira, 14 de setembro de 2015

AREC: Comissão Provisória é criada para dirigir o clube até novas eleições

Na última quarta-feira (09) de setembro, sócios e abnegados do clube AREC (Alto do Rodrigues Esporte Clube) se reuniram na Churrascaria e Pizzaria do Mano para criação de uma Comissão Provisória que vai dirigir o destino do clube até acontecer novas eleições, que está prevista para o primeiro trimestre de 2016. Na oportunidade, participaram da reunião vários desportistas, Anthonyone Yalles, Melk dos Santos, March Foque, José Nilton, Canindé Tomaz, Sandrinaldo Pereira, Roosevelt Bezerra, Francisco Junior, José de Arimatéia e Fagner Henrique, onde todos torcem para que o clube retorne as atividades esportivas, e que possa dar muitas alegrias a sua torcida. Depois de debatido e traçados ações que o clube possa realizar e participar nestes últimos meses de 2015, foi formado a Comissão Provisória, que ficou assim definida: Canindé Tomaz, Melk dos Santos, Anthonyone Yalles e Roosevelt Bezerra.
De acordo com  a Comissão Provisória e demais membros que compõe a diretoria do clube, ficou definido que este momento é de restruturação do clube que anda afastado das atividades esportivas e competições promovidas pelas  federações do estado, por falta de apoio, e assim decidiram que o clube participará apenas do Campeonato Municipal de Futebol do Alto do Rodrigues que começa ainda este mês de setembro, e uma competição de futsal no Vale do Assu.
A Comissão Provisória e demais membros voltará a se reunir no próximo dia 23 de setembro, ás 19 horas na Churrascaria e Pizzaria do Mano.
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário