domingo, 6 de setembro de 2015

ALTO DO RODRIGUES: 1ª Copa Ivanildo Bezerra de Futebol de Base tem abertura com dois grandes jogos

No sábado (05) de setembro, aconteceu a abertura da 1ª COPA IVANILDO BEZERRA de Futebol de Base de Alto do Rodrigues, nas categorias SUB-12 e SUB-14, com jogos no Estádio Municipal Abelardo Rodrigues, em Alto do Rodrigues-RN.
 
A competição que é promovida pela Escolinha de Futebol Ivanildo Bezerra, que tem a Coordenação do Presidente da Escolinha o Desportista  Márcio Bezerra (LULA), conta com a participação de oito equipes em cada categoria, de várias cidades do Vale do Assu e região.
 
Na abertura contou dois grandes duelos já conhecidos no futebol adulto da região, e que na oportunidade sendo disputado nas categorias de base, onde a emoção é a mesma, pois do lado de fora, ou seja, no banco de reservas, comandando as equipes nada mais que ex-atletas conhecidos do público da região, pelo um lado de Itajá dois grandes treinadores e formadores de craques, Eugênio e Netinho, esse último um ex-craque de futebol profissional e grande treinador profissional, do lado de Alto do Rodrigues, o Lula que agora Professor de Escolinha, mas que no passado se confrontaram em competições pela região. Então, era de se esperar dois grandes jogos promovidos pelas duas escolinhas, e foi o que aconteceu. No primeiro confronto, válido pelo Sub-14, o CSI de Itajá levou a melhor vencendo a EFIB por 1 a 0. Já no Segundo confronto, na categoria Sub-12, deu empate em 1 a 1 entre  EFIB (Escolinha de Futebol Ivanildo Bezerra e CSI (Centro Sportivo Itajaense).
A competição que é promovida pelo Desportista Márcio Bezerra, o Lula, recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues através do Departamento de Esportes, e da Pizzaria Cantinho do Céu.
 
O Blog do Canindé Tomaz, parabeniza o Lula idealizador desta competição, como também a todos os participantes, e que vamos cobrir toda a competição mostrando o futebol desenvolvido por essa garotada que será o futuro amanhã.
 
Confira as imagens dessa primeira rodada:
CSI DE ITAJÁ SUB-14

EFIB SUB-14 DE ALTO DO RODRIGUES

EFIB SUB-12 DE ALTO DO RODRIGUES
Equipe de Arbitragem com os capitães de equipes

CSI DE ITAJÁ SUB-12


 

NETINHO E EUGÊNIO comandando a garotada do CSI

O LULA, de organizador a treinador, buscando sempre o melhor para garotada
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário