quarta-feira, 12 de agosto de 2015

FUTEBOL: VII TORNEIO DE MINI-CAMPO DE QUIXABA FOI UM SUCESSO

No último Domingo (09) de agosto, aconteceu mais um grande evento de futebol, o tradicional Torneio em comemoração ao Dia dos Pais na comunidade de Quixaba, município de Macau. Na oportunidade, o VII TORNEIO DE FUTEBOL MINI-CAMPO DE QUIXABA 2015 teve a participação de 12 equipes, onde o tão cobiçado titulo do torneio ficou com a equipe SALINOPOLIS que depois de ter perdido a final do Campeonato há um mês para o Estrela, deu a volta por cima conquistando este titulo tão importante.
O evento muito bem organizado pelo Desportista Jackson (foto) e o Clube CRB que vem fazendo um  belo trabalho esportivo e social na sua comunidade, teve a cerimônia de abertura com o Hino Nacional, outro momento especial foi a bola personalizada no jogo final, e fechando com chave de ouro, show com Pagode SEM COMPROMISSO e JOÃO MARIA DO ACORDEON. Neste ano, os homenageados foram o Sr. ALMIR ex-dono do Brasil de Quixaba, campeão Municipal em 1999, e o Sr. HELENO PEREIRA ex-dono do Corinthians de Quixaba, homenagens mais que merecida a esses senhores que tanto fizeram pelo futebol em Quixaba. O tema do VII TORNEIO foi o famoso FAIR PLAY#JOGO LIMPO.  
Segundo informações repassadas pelo amigo Jackson, o homem forte de Quixaba, esse Sr. Heleno Pereira tem 65 anos e ainda bate bola com a turma da comunidade, portanto, merecedor dessa grande homenagem, ele é considerado um SUPER HUMANO, como também, a homenagem merecida ao Sr. Almir.
Jackson agradece a todos que contribuíram para a realização desse grande evento, e o Blog do Canindé Tomaz  que não pode está presente por motivo superior, parabeniza a todos que participaram do evento e especialmente ao amigo Jackson e toda comunidade de Quixaba pela brilhante festa esportiva e social promovida num dia muito especial, que é o Dia dos Pais.
 
SALINOPOLIS - CAMPEÃO 2015

HENRIQUE LAJES - VICE-CAMPEÃO 2015




 
Sr. Heleno (o do meio) um dos homenageados






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário