sábado, 25 de julho de 2015

FUTSAL: O Macau Futebol Clube volta as atividades e precisa de você!

A equipe do Macau de Futsal firmou uma parceria com o treinador Willian Silva de Baixa do Meio, e voltou as atividades durante a semana passada com o intuito de disputar o estadual deste ano. 



Porém, a equipe está precisando de PATROCÍNIO, pois está treinando sem nenhum tipo de apoio e incentivo do poder público ou empresa privada, e infelizmente muitas vezes a equipe não consegue treinar com todos os atletas por falta de dinheiro para o combustível. 

Além disso, os diretores precisam de apoio para a simples compra de materiais, águas, remédios e para os custos com as viagens no dia das partidas. Com isso, a equipe do blog J. Batista Esportes sensibilizou-se com a situação e juntamente com os atletas e diretores da equipe, viemos aqui pedir apoio a você que ama e apoia o esporte macauense.
 
Fonte: Blog J. Batista Esportes
 
Nota do Blog: Parabéns a meu amigo J. Batista por ser amante do esporte e sensibilizar diante de uma causa que só vai engradecer como homem, desportista, e estará contribuindo muito para que o futsal Macauense, tão tradicional no cenário estadual, onde também já disputou até uma  Taça Brasil, não se acabar, que seria horrível não só para o futsal da cidade do sal, como para toda região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário