segunda-feira, 27 de julho de 2015

Atletismo: 19ª Corrida de Santana, atleta de Alto do Rodrigues no lugar mais alto do pódio

Rafael
A cidade de Caicó, que promove a grande festa de Santana, foi palco da 19ª Corrida de Santana, que aconteceu no domingo (26), e a nossa cidade de Alto do Rodrigues foi representada por dois atletas, corrida que teve 600 atletas participando. O nosso representante Francisco Rafael que subiu no lugar mais alto do pódio na faixa etária de 25 a 30 anos, ficando com a 1ª colocação, e na 14ª Colocação Geral de toda competição. O atleta Rafael que há alguns anos tem participado de competições por todo o estado do RN, treina forte, para poder está sempre bem preparado, para representar bem o município de Alto do Rodrigues, e sempre vem se destacando nas corridas que tem participado, e hoje podemos dizer que é um dos grandes nomes do esporte altorodriguense. O outro representante do Alto do Rodrigues foi o Jesse que ficou em 4° lugar na faixa etária dele que é de 30 a 35 anos e 28° na Classificação Geral da competição.
 
Os atletas receberam o apoio do Supermercado Soberano, Pizzaria Cantinho do Céu, Augusto da Corpo & Arte, Renan Melo, Madeireira fé,  Padaria de Pretinho e Deposito JJ.
O Blog parabeniza o atleta Rafael por mais uma grande conquista, que continue representando bem o nosso município, como também, o atleta Jessé, vocês estão de parabéns, que continue buscando os seus objetivos.
 
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário