quarta-feira, 11 de março de 2015

COPA ALTO FOLIA DE FUTSAL: Começa com goleada

Na noite de terça-feira (10) aconteceu a abertura da Copa Alto Folia de Futsal 2015, competição criada no ano de 1998 para festejar o carnaval fora de época, ALTO FOLIA, e comemorar o Aniversário de Emancipação Política de Alto do Rodrigues, que acontece no mês de março, onde os jogos acontecem no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra, sempre iniciando ás 20 horas, com rodada dupla. 12 equipes disputam a premiação de 15 mil reais, com a grande final prevista para o dia 27 deste mês de março. Na rodada de abertura, pelo Grupo "A" se enfrentaram o atual campeão OS TEIMOSOS e o campeão do Peneirão TABATINGA NA FOLIA onde neste duelo OS TEIMOSOS que é formado por jogadores da cidade Messias Targino goleou a equipe do TABATINGA NA FOLIA que é formado por atletas locais, 7 a 2. No segundo confronto da noite, válido pelo Grupo "B"  OS CARAS DE PAU venceram OS ALUCINADOS por 3 a 1. A Arbitragem é dirigida por árbitros da FNFS.
A competição é Coordenada pelo Departamento de Esportes e recebe o apoio total da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues.
A Copa Alto Folia segue hoje (11) com mais dois jogos:
20 horas - Grupo "C" -  RESENHA X CARCARÁ
21 horas - Grupo "D" - OS VETERANOS X BARROCAS 
Imagens do jogo de abertura:
                                           OS TEIMOSOS   X    TABATINGA NA FOLIA                        

Arbitragem: José Fábio (FNFS/Assu), capitão João (Tabatinga), Michelon Luiz (FNFS/Assu) e o capitão Márcio (Os Teimosos)
Fonte das Fotos é do Blog Panorama do Alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário