sábado, 7 de março de 2015

CBFS: Competições de futsal prevista para o mês de março são adiadas

As competições promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) que estavam previstas para acontecer neste mês de março, sofreram alterações, onde segundo o calendário da entidade maior do futsal brasileiro, apenas a Taça Brasil de Clubes - Divisão Especial vai acontecer dentro do previsto, ou seja, acontecerá no período de 24 a 28 de março, na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. Já as competições relacionadas a 2ª e 1ª Divisão da Taça Brasil que estariam programada para acontecer no período de 01 a 07 de março, e 15 a 21 de março, respectivamente, foram adiadas para o mês de abril, ambas na cidade de Campo Grande, Mato Grosso  do Sul, onde ainda poderá sofrer alterações, já que a eleição da nova diretoria da CBFS está marcada para acontecer no final deste mês, como ainda não se sabe quem vai comandar a Confederação, onde poderá ser presidida pela oposição, tudo que está programado para depois da eleição pode ser mantido ou alterado. Todo estes problemas que estão acontecendo é devido a crise na CBFS: Sem patrocínio, CBFS retira Brasil da Copa América e antecipa suas eleições.
Em crise financeira por estar impedida de negociar contratos enquanto estiver com contas reprovadas, entidade fecha acordo onde Renan Tavares deixará presidência.
E também, os  entraves entre a Confederação (CBFS) com as suas filiadas (Federações), impede dos representantes das federações nas competições nacionais, sem apoio e patrocínio da CBFS, de participar.
Portanto, de acordo com informações repassadas pelo Diretor Técnico da FNFS Carmésio Cabral, a Taça Brasil de Clubes - Primeira Divisão, a qual o representante potiguar é o AFC de Alto do Rodrigues, campeão Norte-rio-grandense de 2014,  está programada para acontecer no mês de abril na cidade de Campo Grande, estado do Mato Grosso do Sul, onde não se sabe se vai ter patrocínio da CBFS para os clubes participantes. Assim que tiver mais informações, o Blog estará divulgando. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário