sábado, 7 de fevereiro de 2015

Pendências: PIT-BOYS e Bloco A A passam as semifinais em noite de casa cheia, grandes jogos e muita emoção

Na noite de sexta-feira (06) o Ginásio de Esportes Oto Bezerra recebeu o maior público do Campeonato de Blocos até agora, onde aproximadamente 900 torcedores prestigiaram jogos de muita emoção, principalmente no primeiro jogo da noite válido pelas Quartas de finais, entre as equipes do PIT-BOYS e RICOS POR UM DIA, já o segundo jogo, teve menos emoção, mas também foi um bom jogo, vamos o que aconteceu nos jogos que valeram vagas para as semifinais.
 
Primeiro Jogo: PIT-BOYS 06 X 05 RICOS POR UM DIA
Jogo muito movimentado, onde a equipe dos RICOS POR UM DIA foi a quadra reforçado por jogadores como Renatinho e Petterson Bruno, já conhecidos do público do estado, que foi a quadra disposto a estragar a boa fase do seu adversário, mas quem abriu o marcador foi o PIT-BOYS com o jogador e craque TEVEZ aos 2" e 10", mas em seguida, aos 3' e 28" RENATINHO empatou para os Ricos por um dia, que virou o jogo aos 4' e 12" com um gol contra de ROBERTINHO. A partir daí o jogo ganhou muita emoção, onde o jogador CHILENO tratou de empatar e virar aos 5' e 49", e 16'  e 23", fechando o primeiro tempo em 3 a 2 para os Pit-Boys. Veio o segundo tempo, e os Pit-Boys que também estava reforçado com os jogadores DIEGO e WENDEL, aumentou a vantagem marcando aos 3' e 05" com ROBERTINHO, mas os RICOS queria a classificação e tratou logo de diminuir a vantagem e fez o terceiro gol aos 5' e 14" com JEFFSON, o jogo era jogado com muita velocidade e grande jogadas, e foi numa grande jogada que DIEGO acabou marcando um golaço aos 6' e 10" para os Pit-Boys, com o resultado desfavorável, os RICOS POR UM DIA correu atrás do resultado e empatou o jogo marcando aos 10' e 41" com NAZARENO JOSÉ e aos 14' e 40" com RENATINHO, jogo empatado, e quando o torcedor presente achava que iria para a prorrogação, foi quando o melhor jogador da partida e agora artilheiro da competição TEVEZ marcou aos 18' e 15", fazendo 6 a 5 para os PIT-BOYS, dando números finais ao grande jogo, classificando para as semifinais na quarta-feira, onde enfrentará a equipe dos PRIMOS. A arbitragem foi comandada por ANTONIO MARMO (FNFS/ASSU) e IRAN BEZERRA (FNFS/MACAÍBA) que realizou um grande trabalho.
 
PIT-BOYS - Semifinalista
 

Segundo Jogo: 100 FUTUROS 01 X 04 A A (ALCOÓLATRAS ASSUMIDOS)
Jogo não tanto movimentado como o primeiro, onde a equipe do A A considerada favorita, encontrou uma equipe formada por jogadores de Alto do Rodrigues, que ganhou reforços vindo da cidade de Messias Targino, quatro jogadores, tendo o MARCINHO o mais conhecido, jogador rápido e habilidoso, mas que não conseguiu atuar bem, e os 100 FUTUROS  acabou perdendo por 4 a 1 para a equipe do A A, que também reforçou-se com os jogadores RAMON, THOMPSON, JARDEL (goleiro) e ANTONIO CARLOS. Marcaram os gols do AA, CAUE e BETINHO 3, que acabou sendo o destaque do jogo. Fez o gol de honra dos 100 FUTUROS, o jogador JOÃO CHIBÉRIO. Com este resultado a equipe do A A classificou-se para as semifinais, onde enfrentará WHISKY BEIJO na próxima quarta-feira. A arbitragem ficou por conta de Antônio Marmo e Iran Bezerra (FNFS), tendo como Anotador Canindé Tomaz (Alto do Rodrigues) e Francisco Gregorio (Pendências).
 
A A (ALCOÓLATRAS ASSUMIDOS) - Semifinalista
 
 
Temos que parabenizar o show das torcidas que vibraram nas duas partidas, lotando o Ginásio, e fazendo uma festa muito bonita, foram aproximadamente 900 torcedores presentes.
A competição é promovida pela Prefeitura Municipal de Pendências através da Secretaria de Esportes que tem a frente o Secretário Weliton Jacaré, e o Coordenador de Esportes David José.
 
Thommas, acompanhando os jogos, e Cronometrista CICI e Anotador CANINDÉ TOMAZ.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário