quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

PENDÊNCIAS: Definidos os finalistas do Campeonato de Blocos em noite de casa cheia e muita emoção

Na noite de ontem (11) aconteceu as semifinais do Campeonato de Blocos de Pendências 2015, onde o Ginásio de Esportes Oto Bezerra foi palco de dois grandes jogos, completamente lotado, aproximadamente mil torcedores fizeram a festa, com direito a comemoração dos blocos AA e OS PRIMOS, vencedores da noite que irão fazer a grande final na Sexta-feira (13).
 
PRIMEIRA SEMIFINAL:
 
WHISKY BEIJO  03 X 06 A A (ALCOÓLICOS ASSUMIDOS)
Grande jogo, marcado por muita rivalidade, princípio de confusão, mas que ao final tudo terminou bem. Marcaram os gols do WHISKY BEIJO: Antônio Carlos (contra), Wanderson e Juninho. Enquanto marcaram os gols do A A: Betinho 3, Ramon 2 e Thompson, fechou a goleada e classificação para a final. Ainda teve a expulsão do goleiro Felipe Luiz e do Atendente Romário, ambos do Whisky Beijo, 10 cartões amarelos aplicados, 4 para o Whisky Beijo e 6 para o A A. Arbitragem ficou por conta de Iran Bezerra (FNFS/Macaíba) e Michelon Luiz (FNFS/Assu), Anotador Canindé Tomaz (Alto do Rodrigues) e Cronometrista Francisco Gregório (Pendências), num jogo de 40 minutos cronometrados, ao final deu 1 horas e 41 minutos de jogo corrido, daí dá pra se ter uma idéia como o jogo foi disputado. Com os três gols marcados ontem, o craque BETINHO (AA) é o novo artilheiro da competição com 10 gols.

A A (ALCOÓLATRAS ASSUMIDOS) - Finalista, tem uma equipe forte e vai em busca do título

WHISKY BEIJO - reforçado com jogadores pernambucanos foi eliminado
 
 
SEGUNDA SEMIFINAL:
 
OS PRIMOS  06 X 01 PIT-BOYS
Dessa vez não brilhou a estrela do craque TEVEZ, e a surpreendente equipe dos PRIMOS, em noite iluminada e reforçada com jogadores de Angicos e cearenses desbancou a favorita PIT-BOYS, com um jogo bastante envolvente do quarteto Jacinilson, Rafael Teixeira, Rogerio e Diego Igor, os PRIMOS despachou os PIT BOYS. Marcaram os gols dos PRIMOS: Jacinilson 2, Rafael Teixeira 2, Rogerio e Beto Show fecharam a goleada e classificação a final. Enquanto que, marcou o gol de honra dos PIT-BOYS: o  craque TEVEZ. A arbitragem foi de Antônio Marmo (FNFS/Assu) e Iran Bezerra (FNFS/Macaíba), Anotador Canindé Tomaz (Alto do Rodrigues) e cronometrista Francisco Gregório (Pendências), jogo menos tenso do que o primeiro, sem nenhum anormalidade.

OS PRIMOS - Finalista, essa boa equipe vai em busca do título

PIT-BOYS - com uma equipe forte que não conseguiu jogar bem e foi eliminada

ARBITRAGEM - Antônio Marmo (FNFS/Assu), Michelon Luiz (FNFS/Assu) e Iran Bezerra (FNFS/Macaíba)


 
A grande final acontece na próxima SEXTA-FEIRA (13) no Ginásio de Esportes Oto Bezerra, ás 2030 horas, com ingresso a R$ 4,00 (preço único).
 
Este evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Pendências, através da Secretaria de Esportes e Lazer, que tem a frente o ex-jogador profissional WELITON JACARÉ (Secretário de Esportes) e o Coordenador de Esportes David Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário