terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

MACAU: CAMPEONATO DE BLOCOS: Torô Torô vence e vai enfrentar na semifinal o atual campeão

Na noite desta segunda-feira, no ginásio Virgílio Barbosa as equipes do Torô Torô e Estrela do Sertão realizaram uma partida digna da historia do Campeonato de Blocos.



PARTIDA: Torô Torô 3 X 2 Estrela do Sertão






Logo que as duas equipes entraram em quadra dava pra imaginar o que estava por vir, os atletas todos concentrados e com o foco na vitória e a passagem para a semifinal. E desta forma começou o confronto, as duas equipes se estudando e sem ariscar nenhuma jogada mais aguda durante os primeiros 5 minutos. 


Após esse período a partida começou a tomar ares de decisão e as duas equipes começaram a empolgar a torcida e com um gol de Leandro aos 8 minutos da primeira etapa o Torô Torô largou na frente, logo após a equipe do Estrela empatou com um gol de Neném, aos 17:50 (Tempo) e próximo do final do primeiro tempo após um lance de muita infelicidade do goleiro Demétrius que após rebater uma bola, a mesma desviou em Jardel e parou dentro da meta da Estrela.

No segundo tempo a partida continuou empolgando a torcida e aos 3 minutos o craque da camisa 9 Diego ampliou o placar para 3 a 1. A favor do Torô Torô, logo após adquirir essa vantagem à equipe do Estrela optou por utilizar o goleiro linha, com isso à partida virou um confronto de ataque contra defesa, sendo que ao mesmo tempo em que defendia o Torô Torô contra atacava com muita velocidade. 

Só que a tática que surtiu efeito foi a do Estrela que bombardeou o goleiro adversário até que aos 13 minutos, Betinho diminuiu o placar e colocou mais fogo na partida. O Estrela ainda desperdiçou um tiro livre e o goleiro do Torô Torô nos últimos 20 segundos ainda fez uma defesa a queima roupa e garantiu a classificação do Torô Torô para a semifinal, onde a mesma vai duelar com o atual campeão Barreirão.

ÁRBITROS:
ALDO E FIA


Fonte: Blog J. Batista Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário