sábado, 14 de fevereiro de 2015

MACAU: CAMPEONATO DE BLOCOS: Kaça Kengas vence e acaba com o sonho do tricampeonato

Na noite desta sexta-feira, nas dependências do ginásio Virgílio Barbosa, as equipes do Kaça Kengas e Barreirão, realizaram uma final digna da historia do Campeonato de Blocos de Macau.
PARTIDA: Kaça Kengas 2 X 1 Barreirão


KAÇAS KENGAS - Campeão de 2015
BARREIRÃO - Vice-Campeão de 2015










A partida começou tensa antes mesmo da bola rolar, devido ao atraso provocado pelos dirigentes do Kaças Kengas que aguardavam a chegada de alguns atletas, fato esse que deixou a diretoria do Barreirão irritada. Pois os mesmos queriam o inicio da partida no período determinado.
 
E com todo atraso e sem a chegada dos tão esperados atletas a partida começou. E o que vimos em quadra foram duas equipes buscando a vitória e com os goleiros trabalhando e trabalhando muito. 

ÁRBITROS: Airton (E) e Aldo (D)

Além disso, a partida contou com um excesso de vontade das duas equipes, onde podemos destacar as expulsões dos atletas Rondinelly pelos lados do Barreirão e Jonh pelo Kaça, aos 14 minutos do primeiro tempo, após trocarem empurrões depois de um destas disputas de bola mais acirradas.  A partida continuou aquecida e com um belo gol o atleta macauense Helber, aos 17 minutos, abriu o placar para o Barreirão e no finalzinho da primeira etapa quando todos imaginavam que o primeiro tempo terminaria mesmo com o placar de 1 a 0, ES que com apenas 15 segundos para o fim, apareceu o Ricardinho para empatar.


No segundo tempo o Barreirão voltou um pouco melhor e desperdiçou varias oportunidades de gol. Com isso aquela frase muito comum no mundo do futebol “Quem não faz leva” voltou a funcionar e com uma cobrança de tiro livre de um dos atletas que estava sendo esperado (Jacy) o Kaça Kengas marcou aos 18 minutos do segundo tempo e acabou com o sonho do tricampeonato do Barreirão. E se sagrou o grande Campeão do Campeonato de Blocos de Macau. Edição 2015. 

Entrega da premiação ao campeão

Nenhum comentário:

Postar um comentário