sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

ALTO DO RODRIGUES: Departamento Municipal de Esportes realiza congresso técnico da Copa Alto Folia 2015 de Futsal







Alto do Rodrigues - O coordenador municipal de Esportes, professor Edenilson Melo, juntamente com Francisco Ionaldo (Chiquinho), se reuniram na noite de ontem com os representantes das equipes participantes da Copa Alto Folia  de Futsal 2015 para a realização do congresso técnico da competição.

Com todos os representantes das equipes presentes, o coordenador de esportes apresentou o regulamento do campeonato e discutiu detalhadamente todas as regras com os dirigentes, abrindo espaço para sugestões. Todos aprovaram o texto original sem modificações.

Uma das novidades no regulamento da Copa Alto Folia deste ano, é que "a equipe que perder por WO será eliminada da competição e automaticamente rebaixada para o Campeonato de Acesso do ano seguinte. O resultado será 1x0 para seu adversário. Contará como vitória, saldo de gols, e o gol será anotado para o capitão da equipe adversária".

A abertura da Copa Alto Folia 2015 de Futsal será no dia 10 de março, com dois jogos no ginásio municipal Ivanildo Bezerra, começando às 20 horas. O primeiro confronto será entre Os Teimosos e Tabatinga. Os Caras de Pau x Os Alucinados fecham a rodada.

Confira os grupos e a tabela da competição:

Grupos


Tabela



Fonte: Blog Panorama do Alto


Nenhum comentário:

Postar um comentário