sábado, 24 de janeiro de 2015

PENDÊNCIAS: Campeonato de Blocos encerra a semana com goleadas e eliminações

Na noite de sexta-feira (23) aconteceu a 3ª Rodada do Campeonato de Blocos de Pendências 2015, encerrando  primeira semana de jogos com duas goleadas. No primeiro jogo da noite, estreia da equipe do WHISKY BEIJO que veio pra quadra com grande jogadores do futsal nordestino e disposto a brigar pelo titulo deste ano, como Juninho, Pernambuco, Tiburcio, e Deivinho, aplicou a maior goleada da competição, com Pernambuco marcando 7 gols e tornando-se artilheiro isolado, e pelo outro lado eliminando a equipe do REMELEXO da competição, No segundo jogo, foi a vez do ARRAZANTES estrear na competição e também golear e eliminar a equipe do STIFLERF. Tivemos um público de 225 pagantes, para uma Renda de R$ 450,00. Vamos aos resultados.

1° Jogo: Grupo "A" - REMELEXO 01 X 20 WHISKY BEIJO
Marcaram os gols do Whisky Beijo: Pernambuco 7, Tiburcio 5, Hugo 4, Juninho 3, e Rodrigo 1.
Marcou o gol do Remelexo: Claudivan.
Arbitragem: Michelon Luiz e José Fábio do quadro da FNFS, da cidade de Assu, tendo como Anotador Canindé Tomaz, de Alto do Rodrigues, e Cronometrista Francisco Gregório, de Pendências.

WHISKY BEIJO
PERNAMBUCO E TIBURCIO, craques do futsal nordestino,
juntos marcaram no jogo de ontem 12 gols

2° Jogo: Grupo "B" - STIFLERF 03 X 09 ARRAZANTES
Marcaram os gols do Arrazantes: Zila 2, Josinaldo 2, Diego 2, Wanderson, Adriano e Adolfo fecharam a goleada.
Marcaram os gols do Stiflerf: Tiago 2, e Danilo Douglas.
Arbitragem: Michelon Luiz e José Fábio do quadro da FNFS, da cidade de Assu, tendo como Anotador Canindé Tomaz, de Alto do Rodrigues, e Cronometrista Francisco Gregório, de Pendências.

ARRAZANTES
O Campeonato de Blocos de Pendências é promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes e Lazer, que tem a frente o ex-jogador profissional Weliton Jacaré.
A competição prossegue na próxima quarta-feira (28) com mais dois jogos no Ginásio de Esportes Oto Bezerra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário