quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Pendências: Campeonato de Blocos começa com muitos gols

Começou na quarta-feira (21) o Campeonato de Blocos de Pendências 2015, onde o Ginásio de Esportes Oto Bezerra recebeu a rodada de abertura, com dois jogos, e já na primeira rodada craques como os cearenses Wendel (pivô) e Ari (goleiro) que no ano passado disputou a Liga de Futsal pelo Umuarama do Paraná abrilhantaram a competição.




Grupo "A"
1° JOGO: 20 horas:  OS PRIMOS 05 X 03 REMELEXO

Considerado um jogo sem muita emoção, onde as duas equipes acabou não proporcionando um bom espetáculo, mas mesmo assim, os gols saíram, e o destaque desse jogo foi o Francisco De Assis da equipe dos Primos, pelo gols que marcou. Marcaram para a equipe dos Primos, Francisco De Assis 3, Magno e Alex; enquanto que, marcou os gols da equipe do Remelexo, Railson, Marcos Antonio e Fernando Ítalo. 

OS PRIMOS

REMELEXO



Grupo "B"
2° JOGO: 21 horas: GAVIÕES 07 X 02 STIFLERF

Este jogo considerado bem movimentado, onde a equipe dos Gaviões imprimiu um forte ritmo de jogo logo no inicio, enfrentando a jovem equipe do Stiflerf que marcava bem, mas não conseguiu segurar a forte equipe dos Gaviões que reforçada do Pivô Wendel, jogador cearense já bastante conhecido por marcar muitos gols, e do grande goleiro Ari, que no ano passado defendeu a equipe do Umuarama do Paraná na Liga de Futsal, conseguiu fazer com que o jogo virassem goleada. Marcaram os gols do Gaviões, Wendel 2, Ari (goleiro), Ronicelio, Everlanio e Vicemário (contra); para a equipe do Stiflerf marcaram, Danilo duas vezes.

O Goleiro artilheiro ARI (Gaviões)


O Pivô Wendel (Gaviões)
A arbitragem: Michelon Luiz e José Fábio, ambos da FNFS, da cidade de Assu, conduziram bem os dois jogos, ainda tendo como Cronometrista, Francisco Gregório, e Anotador Canindé Tomaz.
A competição é promovida pela Prefeitura Municipal de Pendências através da Secretaria de Esportes e Lazer, que tem a frente o Secretário Weliton Jacaré e o Coordenador David Menezes.

O Campeonato tem sequência nesta Quinta-feira (22) com jogos do Grupo "C" e "D", onde a expectativa do torcedor é de casa cheia, devido a rivalidade dos blocos/equipes.
20 horas - Grupo C: PIT-BOYS X A A
21 horas - Grupo D: OS SÓCIOS X OS 100 FUTUROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário