quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Macau: CAMPEONATO DE BLOCOS: Tudo indefinido na chave "C"

Na noite de terça-feira (20) o ginásio Virgílio Barbosa, recebeu a segunda rodada da chave “C”, que foi marcado pelos seguintes confrontos: Estrela do Sertão contra o Só Nóis e Chácara enfrentando o tradicional Jardim da Infância.


PRIMEIRA PARTIDA: Estrela do Sertão 04 x 03 Só Nois











No primeiro confronto a equipe da Estrela do Sertão entrou em quadra em busca de recuperar os pontos perdidos na primeira partida, enquanto o Só Nois queria a sua segunda vitória na competição para selar a sua classificação. Com isso o que podemos ver no ginásio foi um jogo marcado pela emoção até o apito final dos árbitros. 

Os gols da partida saíram todos no segundo tempo, na sequencia, Jonas Renato (2) e Douglas para o time da Estrela. Pelos lados do Só Nois; Renato (2) aos 16 e 19 minutos de Gledson. Com esse resultado o grupo ficou embolado onde as duas equipes vão buscar a classificação na ultima rodada.

SEGUNDA PARTIDA: Chácara  00  X 10  Jardim

No segundo confronto o Jardim mais uma vez demostrou o favoritismo e jogou fácil para cima da equipe do Chácara que sofreu com o poderio de fogo do ataque do Jardim que marcou com Fred (4) Michael (2), Luciano, Vevéi, Jonathan e Joney.

Com esse resultado a equipe do Jardim joga com o direito do empate na última rodada para se classificar para próxima fase.

Fonte: Blog J. Batista Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário