terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Macau: CAMPEONATO DE BLOCOS: Torô Torô vence o Pirão de Peixe no principal jogo da noite.

Na noite de segunda-feira (19), no ginásio Virgílio Barbosa, aconteceu mais uma rodada do Campeonato de Blocos de Macau. Onde tivemos os confrontos do Chupetinha  contra o  Deposito do Fabinho e o jogo mais esperado da noite Torô Torô e Pirão de Peixe.


PRIMEIRA PARTIDA: Chupetinha 08 X 03 Deposito do Fabinho


Chimba o homem gol da rodada!
A equipe do Chupetinha começou pressionando a equipe do Deposito que suportou apenas 1 minuto e 28 segundos, até sofrer o primeiro gol que foi marcado por Chimba o craque da camisa 7. Que logo após marcou outras 4 vezes, totalizando 5 gols na partida, os outros foram marcados por Jailton, Ismael (2). Pelos lados do Deposito, Jaime, Maykon e Renan. Com essa vitória o Chupetinha conquistou os seus primeiros 3 pontos e vai para ultima rodada tentar a classificação para a próxima fase da competição. Por outro lado o Deposito do Fabinho praticamente garantiu o seu retorno ao peneirão do próximo ano.

SEGUNDA PARTIDA: Torô Torô  04 X 01 Pirão de Peixe


O segundo confronto da noite fez valer a expectativa gerada pelo torcedor que ficou até o ultimo minuto esperando o apito final do juiz. As equipes do Pirão de Peixe e Torô Torô entraram em quadra em busca da classificação antecipada e o resultado não poderia ser diferente, uma partida equilibrada e marcada pela vibração da torcida. Logo no inicio do jogo o time do Pirão de peixe abriu o placar com um gol de Darlyson, logo em seguida o time do Torô Torô empatou com Thompson e virou com Antônio, placar que permaneceu até o fim da primeira etapa. 

Com o inicio da segunda etapa as duas equipes voltaram com a mesma disposição e quem ganhou com isso foi o torcedor que prestigiou uma partida digna de final. A única diferença e que desta vez quem deu um show foi os goleiros que praticaram grandes defesas durante toda a segunda etapa, onde só os atletas do Torõ Torô, Danilo e Jardel conseguiu vazar a meta da equipe do Pirão. Com esse resultado o Torõ Torô garantiu a sua classificação para a próxima fase.

ÁRBITROS DA 2º PARTIDA:
Claudiney e Junior
ÁRBITROS DA 1º PARTIDA:
Fia e Idalécio 






Nenhum comentário:

Postar um comentário