quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Macau: CAMPEONATO DE BLOCOS: Terça-feira de muitos gols

Na noite desta terça-feira (13/01), aconteceu no ginásio Virgílio Barbosa a segunda rodada do campeonato de blocos de Macau, onde podemos destacar a primeira goleada da competição e um jogão de bola entre Chupetinha e Pirão de Peixe.


PRIMEIRA PARTIDA: Torô Torô 11 X 00 Deposito do Fabinho

Torô Torô
Deposito do Fabinho











O Torô Torô não tomou conhecimento da frágil equipe do Deposito do Fabinho e aplicou a primeira goleada da competição (11 a 00). Os gols da partida foram marcados por Jermeson (3), Diego (3), Jardel, Eduardo (3) e Antônio Lindomar. Com esse resultado quem saiu ganhando foram os torcedores que prestigiaram mais uma vez a 44º edição do Campeonato de Blocos.


SEGUNDA PARTIDA: Pirão de Peixe 5 X 4 Chupetinha

Pirão de Peixe
Chupetinha


O melhor jogo da noite começou com a equipe do Pirão de Peixe em cima do Chupetinha e logo no inicio do jogo Cleilson abriu o placar para o Pirão, com esse gol a equipe continuou em cima e aos 6 minutos ampliou com o central Renan. Após esse gol o Chupetinha acordou e foi em busca do empate que veio com gols de Esmael e Jailton, logo em seguida Chimba virou para 3 a 2, resultado esse que permaneceu durante todo o primeiro tempo. 


Com o inicio do segundo tempo o Pirão de Peixe partiu para cima e como no primeiro e com dois gols de Lucas virou mais uma vez, sendo que logo em seguida o atleta Suerby deixou tudo igual no placar. O resultado parecia que já estava sacramentado até que em uma lambança do goleiro (Raimundo) do Chupetinha, onde o mesmo não conseguiu dominar a bola que foi caprichosamente para no fundo do gol.

ARBITRAGEM: 

IVANÍLSON E IDALECIO 

AIRTON E RIBAMAR
Fonte: Blog J. Batista Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário