domingo, 1 de fevereiro de 2015

MACAU: CAMPEONATO DE BLOCOS: Saiu o primeiro classificado para a semifinal

Em um jogão de bola, no ginásio Virgílio Barbosa o atual campeão o Barreirão venceu a equipe de Daniel Eletro e continua na briga pelo tricampeonato.




PARTIDA: Barreirão 4 X 2 Daniel Eletro


BARREIRÃO
DANIEL ELETRO












A equipe de Daniel Eletro que estreou o goleiro Cristiano, não foi pareô para o poderoso ataque do Barreirão que contou com uma grande atuação de Tibúrcio que abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo, após sofrer esse gol o time de Daniel realizou mudanças na equipe para tentar conter o ataque adversário. Com isso a partida ficou mais truncada e permaneceu com o placar mínimo por toda a primeira etapa.





No segundo tempo o treinador do Barreirão, Ivan Ribeiro, cobrou a mesma pegada do inicio do jogo para que sua equipe conseguisse ampliar o placar. Além deste pedido o treinador colocou um time mais ofensivo em quadra com Tibúrcio, Neném único marcador de oficio, Neguinho e Vinicius que marcaram o segundo e terceiro gol respectivamente aos 5 e 9 minutos da segunda etapa. 

Com essa vantagem no placar o time de Daniel partiu pra cima e começou a utilizar o goleiro linha, com isso quem aproveitou foi o goleiro do Barreirão Ari que após bobeada do adversário chutou a bola para o fundo do gol vazio. No finalzinho a equipe de Daniel ainda conseguiu diminuir o placar para 4 a 2. Gol de Lion (18 minutos) e Jackson aos 19 do segundo tempo. E com esse resultado o Barreirão continua na competição e buscando o tricampeonato dos blocos de Macau.

Alguém vai conseguir para eles?

ARBITRAGEM:  
Perreira e Airton


Fonte: Blog J. Batista Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário