sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Macau: CAMPEONATO DE BLOCOS: Dois grandes jogos movimentaram a Quinta-feira

Nesta quinta-feira 15/01, aconteceu a melhor rodada do Campeonato de Blocos de Macau, onde as equipes do Kaça Kengas, Calusi, Daniel Eletro e Shark III realizaram grandes jogos.



PRIMEIRA PARTIDA: Kaça Kengas 08 X 01 Calusi

Kaça Kengas
Calusi










O confronto foi marcado por um confronto de ataque contra defesa. A equipe do Kaça Kengas que tem grandes jogadores no seu elenco partiu para cima do Calusi que suportou bem os primeiros minutos graças as grandes defesas do goleirão macaunse Neto. 

Os gols foram marcados por: Rapinha (2), Jone, Neto (2), Fernandinho (2) e Ricardo. Descontou para o Calusi Marvin, após ótima jogada individual. 


SEGUNDA PARTIDA: Shark III 02 X 03 Daniel Eletro

Shark III
Daniel Eletro











No segundo confronto da noite as equipes do Shark abriu o placar com um gol de Ronikley, com isso o time de Daniel Eletro que conta no seu elenco com os experientes Manoel do Peixe, Jerfinho e Marcos Bolão partiu pra cima em busca do empate. 

Sendo que ele só saiu na segunda etapa e com um gol do goleiro Moab, logo em seguida ainda sentindo o gol sofrido o time de Daniel ampliou com o camisa 11, Alcides e Arthu. Logo após o baque dos gols sofridos o Shark novamente igualou a partida e com um belo contra ataque diminuiu o placar para 3 a 2, com um gol marcado por Paulo Diego.


ÁRBITROS:

PRIMEIRA PARTIDA:
AÍRTON E IDALECIO
 
SEGUNDA PARTIDA:
RIBMAR E IVANILSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário