quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Macau: CAMPEONATO DE BLOCOS: Daniel Eletro e Kaça Kengas garantiram a classificação antecipada

Com as vitorias da equipe de Daniel Eletro e Kaça Kengas sobre Calusi  e Shark III, a chave “D” já tem as equipes classificadas para a próxima fase.


PRIMEIRA PARTIDA: Daniel Eletro 07 X 04 Calusi

A equipe de Daniel Eletro veio disposta a garantir a sua classificação para próxima fase, enquanto o time do Calusi que é formado por funcionários da empresa Salinor queriam somar os primeiros 3 pontos e atrapalhar os planos do time de Daniel. Sendo assim Marvinho tratou de jogar um balde de agua fria na equipe de Daniel e abriu o placar para o Calusi depois de uma bobeada do goleiro Moab. Mas para quem acha que esse gol atrapalhou a equipe de Daniel se enganou. Com gols de Alcides aos 8 minutos e Adriano aos 9, viraram a partida. 


No segundo tempo Daniel partiu para cima em busca de decidir a partida e abriu logo 3 gols de vantagem, com Zizi, Arthur e Jackson (2). Logo após o time do Calusi reagiu e foi para o tudo ou nada e com um gol de Ivanilson e mais um de Marvinho e outro de Tiago. O calusi voltou a encostar-se ao placar e sonhar com a vitória. Sendo que desta vez quem jogou o balde de agua fria foi o time de Daniel que marcou mais um gol com Arthur, que decretou o placar final e a classificação do Daniel Eletro.

SEGUNDA PARTIDA: Shark III 00 X 12 Kaça Kengas



No segundo confronto da noite, onde tivemos a estreia do goleiro Matheus (Kaça Kengas) que já defendeu a camisa da seleção brasileira. A equipe do Kaça mostrou que não veio mesmo para brincadeira nesta edição do campeonato de blocos e aplicou uma sonora goleada no Shark. Gols de Jaci (4), Johne, Xexeu (3), Ricardo, Walfrido (2), Wendel. Com esse resultado o time do Kaça Kengas garantiu a sua classificação e vai para ultima rodada do grupo disputar com o Daniel Eletro que vai ficar em primeiro e segundo da chave “D”.

ÁRBITROS: 

2º PARTIDA:
ALDO E IVANILSON
1º PARTIDA:
ALDO E FIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário