sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Macau: CAMPEONATO DE BLOCOS: Com objetivos diferentes A Base e Barreirão vencem

Na noite desta quinta-feira (22/01), no ginásio Virgílio Barbosa, aconteceu a última rodada da chave “A”. Onde a rodada foi marcada pela luta da equipe da Base para fugir do rebaixamento e da disputa pelo primeiro lugar do grupo entre Barreirão e Multiuso.

PRIMEIRA PARTIDA: Os Vilões  2 X 4 A Base 

O time da Base veio disposto a continuar na elite dos blocos e mesmo com o direito de poder empatar para permanecer na divisão de elite partiu para cima da equipe dos Vilões e abriu o placar com um gol de Serginho popularmente conhecido no meio do futsal como Gibi, logo em seguida Luís marcou o segundo, com esse gol os atletas da Base se acomodaram em quadra e começou a deixar Os Vilões gostarem do jogo. Consequentemente a Base sofreu o gol depois de bobeada da defesa (Fabiano). Logo após o gol sofrido a Base acordou e com mais um gol de Luís e outro de Diego, ampliou a vantagem para 4 a 2. Com esse placar os atletas da Base começaram a impor um bom futebol e com muitas jogadas de efeito e um show do ala Lazinho venceu e garantiu a sua permanência no Campeonato de Blocos de 2016.

SEGUNDA PARTIDA: Barreirão 03 X 01 Multiuso

O segundo confronto da noite o que estava em jogo era o primeiro lugar da chave “A”. E o Multiuso começou melhor e logo no inicio da partida marcou um belo gol com Bruno, após grande jogada individual. Com esse gol o treinador do Barreirão, Ivan Ribeiro tratou de modificar a forma de jogo de sua equipe e colocou Tibúrcio para incendiar o jogo. E foi isso que aconteceu, sendo que com a vantagem o Multiuso optou por atuar nos contra ataques, tática esse que funcionou durante todo o primeiro tempo.

No segundo tempo as duas equipes voltaram da mesma forma, sendo que logo no primeiro lance de gol o Barreirão chegou ao empate com um gol de Madison e depois virou o jogo com um belo gol do Tibúrcio. A partida ganhou mais emoção com a expulsão de Madison do Barreirão. Sendo que o Multiuso não conseguiu aproveitar a vantagem do homem a mais e permaneceu no empate. Até os 19 minutos e 35 segundos quando o cara do jogo Tiburcio marcou o seu segundo gol no confronto e terceiro de sua equipe que venceu e garantiu a primeira colocação.

ÁRBITROS:

1º PARTIDA:
IDALECIO E CLAUDINEY
2º PARTIDA:


Fonte: Blog do J. Batista Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário