sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Ipanguaçu: SECRETÁRIO CONFIRMA APOIO DA PREFEITURA PARA REALIZAÇÃO DO 5º CAMPEONATO DE BLOCOS

Secretário_Esporte

O secretário Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, Marcos Bezerra de Oliveira, confirmou está semana a quinta edição do campeonato de blocos. Apoiado pela Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria, o campeonato busca reunir onze equipes e mais de 150 atletas. A competição antecede o carnaval.
Marcos Bezerra, fala que na última terça-feira, 13, reúne-se com as equipes para discutir o regulamento e a participação do poder público no campeonato. Ele avalia que o poder público somará mais uma vez ao esporte, acreditando que área é uma política social importante para os munícipes. “Possivelmente teremos mais um encontro com as equipes, mas já está certo que apoiaremos o campeonato que este ano chega ao quinto ano”, disse.
A previsão é de que o Campeonato de blocos carnavalescos tenha inicio no próximo dia 26, no Ginásio Poliesportivo Pedro Gomes do Nascimento, na qual passará nos próximos dias, segundo o Secretario, por serviço de pintura e reparos na parte elétrica e hidráulica. O campeonato será dividido em três chaves, e ocorrerá durante todas as noites no ginásio. O sorteio das chaves deverá acontecer durante essa última reunião prevista para a próxima semana.

Fonte: Blog de olho no Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário