RSS

Futebol: América goleia Pataxó e conquista o Itajaense 2014

A grande final do Campeonato Itajaense de Futebol aconteceu nesta tarde(27/12) no estádio Argemirão para um pequeno público, e que não chegou ao final. Aos 30 minutos do segundo tempo depois de ser expulso, o técnico de Assis e os atletas Netinho e Cazuza da equipe de Pataxó, tiraram as camisas e saíram de campo e não retornaram. O juiz deu por encerrada a partida, que foi vencida pelo América da Acauã por 4 a 1. Wedson do América foi o artilheiro da competição com 6 gols. Além de medalhas e troféus para o campeão e vice, teve ainda a premiação em dinheiro. O campeonato foi organizado pela (LIF)Liga Itajaense de Futebol e contou com o apoio do poder público na referida premiação.
 
Comentário do Blog
Não vou falar do que aconteceu no jogo, nem da organização, porque só fui a esse jogo, mas apesar dos acontecimentos parabenizo Chico Siqueira que praticamente sozinho ficou a frente da competição, mas tenha alguma coisa errada no futebol de Itajá.
Estádio vazio, os celebres e apaixonados torcedores e torcedoras do futebol de  de Itajá, longe dos gramados, senti a falta deles. O blog está aberto, a Liga, ao clube, CSI, e ao poder público, para falarem o que está acontecendo com futebol de Itajá que já foi o melhor e mais organizada do vale do Assu.
 
Fonte: Blog Ipanguaçu do Bem/Aluízio de França 

Via Blog Tatutom Sports

0Comments

Assu: CSA E DINAMARCA DECIDEM O 10º CAMPEONATO DE SÊNIOR 2014

A 10ª Edição do Campeonato Açuense de Futebol SÊNIOR será decidido no próximo sábado no estádio de futebol Edgar Borges Montenegro "EDGARZÃO"em Assú/RN, envolvendo as equipes do CSA do Frutilãndia, e DINAMARCA da comunidade de casa forte zona rural de Assú.

                                                 CSA - FRUTILÃNDIA

                                           GERCINO PAULINO - CID ARTILHEIRO


                          
                                                  DINAMARCA DA CASA FORTE

CAMPANHA DOS FINALISTAS:
CSA - 6 JOGOS, 16 PONTOS, 5 VITÓRIAS, 1 EMPATE, MARCOU 27 GOLS, SOFREU 5 TEM SALDO 22, SEU PRINCIPAL ATLETA GERCINO PAULINO (CID) COM 10 GOLS MARCADO.
DINAMARCA - 6 JOGOS,4 VITÓRIAS, 2 EMPATE, MARCOU 14 GOLS, SOFREU 4, TEM SALDO 10. BUSCA SEU PRIMEIRO TÍTULO DA COMPETIÇÃO, O ARTILHEIRO DA EQUIPE É FRANCISCO JANILSON COM 9 GOLS.
TEXTO E IMAGENS: JOTA SANTOS
Fonte: Blog Tatutom Sports

0Comments

Pendências: FLAMENGO é campeão Municipal de Futebol 2014

Flamengo - Campeão Municipal de 2014

Na noite de Quarta-feira (10) aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol, adulto masculino 2014, promovido pela Secretaria Esportes de Pendências, com apoio total da Prefeitura Municipal, sendo coordenado pelo Secretário de Esportes Weliton Jacaré e o Coordenador David José. Na ocasião, presenciamos uma grande partida de futebol, muito disputada, onde decidiram titulo, O PENDÊNCIAS F.C. que era considerado favorito, e o FLAMENGO de Gilmar que reforçado com jogadores com passagem pelo futebol profissional, como o Cabral e o Sandro que atuaram no Assu profissional, acabaram fazendo um grande jogo, equilibrando as ações, empatado no tempo normal em 1 a 1, marcando primeiro Sandro para o FLAMENGO, e o jogador Xole que também teve passagem pelo profissional do Assu acabou empatando para o PENDÊNCIAS. Com o empate no tempo normal, o jogo foi decidido nas penalidades máximas, e aí vence  quem for mais competente, mesmo perdendo um penalty onde o goleiro Melk do Pendências defendeu, o Flamengo aproveitou melhor as cobranças, com apenas um penalty perdido, já que o Pendências perdeu dois penaltys, onde os seus atletas bateu por cima do goleiro Fabinho do Flamengo, resultado final, 4 a 3 para rubro-negro de Pendências de Cima. Após o encerramento do jogo, aconteceu a solenidade de premiação, onde a vice-prefeita Dra. Lays representando o prefeito Ivan Padilha entregou a premiação aos atletas, juntamente com o presidente da Câmara Fernandinho e demais vereadores presentes. O Campeão Flamengo recebeu troféu, medalha e R$ 3.000,00, enquanto o Vice-Campeão Pendências recebeu troféu, medalhas e R$ 1.500,00, o Artilheiro foi Chileno do Pendências, e o Goleiro Menos Vazado foi o Nardinho do Cruzeiro. O Estádio Municipal de Pendências recebeu um grande público. Parabéns a todos que participaram desta competição e aos organizadores pela grande competição de futebol de Pendências.

O Secretário de Esportes e Coordenador do Campeonato Weliton Jacaré com a premiação

A Vice-Prefeita Dra Lays entregando o troféu ao capitão do Vice-Campeão Pendências

O Goleiro Fabinho e o craque Cabral do Campeão Flamengo

A Coordenação da competição com o Secretário de Esportes Weliton Jacaré (ao centro)





0Comments

A cidade de Alto do Rodrigues novamente está no topo do Futsal do RN

AREC/SOGIMA - Campeão Sub-09

Amanhã (09.12), acontece o 1º jogo da Final do Norte-Rio-Grandense de Futsal Adulto Masculino. A cidade de Alto do Rodrigues novamente está no topo do Futsal do RN. Após a conquista do AREC / SOGIMA no Sub-09 Masculino ontem (07.12). Agora é a vez do Alto do Rodrigues FC (AFC), em sua categoria adulta, decidir o título da principal competição do RN, onde garante ao campeão, disputar a Taça Brasil de Clubes 2015. Enfrentando a forte equipe AABB-UMARIZAL / JANDAÍRA que, jogará a partida de volta em seus domínios, no próximo sábado (13.09). As equipes não levam vantagem. Nas Fases Semi Finais e Final, não haverá vantagem no saldo de gols. Exemplo: Se na primeira partida o placar for 05 x 00 para o time da casa por exemplo e, na segunda partida a referida equipe perder por 01 x 00. Haverá Prorrogação de 02 (dois) tempos de 05 (cinco) minutos. Se persistir o empate na prorrogação, teremos cobranças de Tiros Livres da marca do Pênalti como determina o Livro Nacional de Regras do Futsal.
Obrigado ao meu amigo Carmésio Cabral, Diretor Técnico da FNFS, pelas informações.

AFC (Alto do Rodrigues F. C.), em busca do titulo no Adulto

0Comments

Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal tem semifinais nesta sexta e sábado


AREC/Nossa Terra em busca de vaga a final (foto Panorama do Alto)

AREC/Nossa Terra, de Ceará-Mirim, e AFC de Alto do Rodrigues se enfrenta nesta Sexta (05), às 20h30, no ginásio Nélio Dias, em Natal. Outro duelo será em Jandaíra, no sábado (06) entre a sensação do Campeonato AABB Umarizal/Janadaíra e Cruzeiro/Ulbra de Macaíba

O Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal Adulto Masculino chega à reta decisiva e vai conhecer seus finalistas em dois jogos emocionantes. O AREC/Nossa Terra, de Ceará-Mirim, enfrenta Alto do Rodrigues nesta sexta-feira, às 20h30, no ginásio Nélio Dias, em Natal. O primeiro confronto acabou empatado em 3 a 3. O vencedor da partida se classifica. Se houver nova igualdade, o jogo segue para a prorrogação e, se persistir, a vaga será decidida nos pênaltis.

No sábado, no mesmo horário, a AABB-Umarizal/Jandaíra recebe o Cruzeiro/Ulbra no Ginásio Francisco Martins de Melo, em Jandaíra. No jogo de ida, a AABB venceu por 3 a 1 e tem a vantagem do empate em casa. O Cruzeiro precisa de uma vitória para forçar a prorrogação

0Comments

Pendências F. C. na Semifinal do Campeonato de Futebol de Pendências


A equipe do PENDÊNCIAS F. C. está mesmo em alta, jogando o fino do futebol, classificado para jogar a semifinal do Campeonato de Futebol de Macau, também se credenciou para jogar a semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Pendências, promovido pela Prefeitura Municipal e Coordenado pela Secretaria de Esportes de Pendências, que tem a frente o Secretário Weliton Jacaré, onde venceu  nas Quartas de finais a equipe de Porto do Carão por 4 a 0, com dois gols de Chileno, Heriberto e Robertinho completaram a goleada, que classificou a equipe a semifinal do próximo Domingo (07) ás 16 horas, no Estádio Municipal Osvaldo Pereira de Lima, o popular ARENA DO BODE, quando enfrentará a equipe do ROCAS, num duelo que prometem muito, onde o torcedor deve prestigiar este grande confronto. O Blog irá fazer a cobertura deste grande jogo de futebol.


Pendências F. C. na semifinal do Campeonato de Futebol de Pendências 2014

0Comments

Futebol: Pendências F. C. na semifinal do Campeonato da Liga de Macau

A equipe do PENDÊNCIAS F. C. que representa a A. A. Diogo Lopes no Campeonato de Futebol promovido pela Liga Desportiva Macauense, após ter jogado na última Quinta-feira (27/11) pelas quartas-de-finais e vencer a equipe do ADECODIL no clássico do Distrito de Diogo Lopes, por 2 a 0, com gols de Anailton e Robertinho (foto), garantiu a vaga nas semifinais da competição, onde no próximo Sábado (06) enfrentará o FLAMENGO da cidade de Macau, no Estádio Walter Bichão, jogo programado para 18 horas, buscando a vaga na final da competição de 2014. Parabenizamos todos que fazem parte da equipe, e especialmente o dirigente Boa Vista por não medir esforços em prol da equipe, buscando sempre representar a cidade de Pendências em competições também fora da cidade. Sucesso a todos.

Pendências F. C. representa Diogo Lopes no Campeonato de Futebol de Macau






0Comments

AABB e AREC largam com vantagem na semifinal do Estadual de Futsal

Futsal 2
AABB-Umarizal/Jandaíra e AREC/Ceará-Mirim largaram com vantagem nas semifinais do Campeonato Norte-Riograndense de Futsal. A AABB superou o Cruzeiro/Ulbra de Macaíba fora de casa por 3 a 1 e agora só precisa de um empate no jogo da volta para chegar à decisão. Já a Arec, também jogando longe de seus domínios, empatou com Alto do Rodrigues por 3 a 3 e agora só necessita de uma vitória simples em casa para garantir sua vaga na final do certame. Os jogos da volta acontecem no próximo dia 6 de dezembro. A final está programada para acontecer nos dias 9 e 13 de dezembro. A competição este ano começou sendo disputada por oito equipes Monte Líbano/João Câmara, São Gonçalo/Malzões, Cruzeiro/Ulbra de Macaíba e AREC/Ceará Mirim, União de Goianinha, SEA/UFRN, AABB Umarizal/Jandaíra e Alto do Rodrigues.

Fonte: Blog Sou Mais RN / Blog Tatutom Sports

0Comments