RSS

Norte-rio-grandense: Hoje tem semifinal no futsal

Neste sábado (29) começa a decisão por vaga a final do Norte-rio-grandense de futsal, categoria adulto, 2014. Pois logo mais, 20:30 horas, acontecem as duas semifinais. Em Alto do Rodrigues, no Ginásio Ivanildo Bezerra, jogam o time local, AFC X AREC/Ceará Mirim, e em Macaíba, o Cruzeiro/ULBRA enfrenta o AABB Umarizal/Jandaíra. No próximo sábado (06) de dezembro acontecem os jogos da volta, em Ceará Mirim e Jandaíra, respectivamente, para assim conhecer os finalistas, dessa competição que é promovida pela FNFS, e dá vaga para a Taça Brasil de Futsal 2015.
A Diretoria do clube AREC de Alto do Rodrigues está na torcida pela classificação do time de Ceará Mirim, o qual emprestou a sigla para a equipe disputar a competição. Já que a equipe não disputa a competição por falta de apoio, onde até o horário para a equipe treinar foi tirado por aqueles que fazem o esporte altorodriguense.

0Comments

Futebol: Campeonato de Pendências 2014

Em continuidade ao campeonato da cidade 2014, as quartas de finais estão emocionantes no final de semana houve dois jogos, entre Flamengo X Cruzeiro, Ilha X  Guarani, confira o resultado abaixo.


Rodada do Sábado 22/11/2014
Flamengo 01 x 0 Cruzeiro
 
Arbitragem do jogo

 Rodada do Domingo 23/11/2014
 Ilha 01 X 0 Guarani
 
Arbitragem do jogo

Fonte: Blog Pendências Hoje

0Comments

Futebol: Definidos os primeiros semifinalistas em Ipanguaçu

O Campeonato de Futebol Amador de Ipanguaçu 2014, organizado pela Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, tendo a frente o desportista Marcos Oliveira viveu neste fim de semana o inicio do mata mata pelas quartas de final com a realização de dois jogos; Ontem(22/11) o ABC, atual campeão e que busca o Bicampeonato, venceu pelo placar de 1 a 0 o jovem time do Sub-20; Já na tarde de hoje(23/11) o Cruzeiro do Cuó, equipe que tem 100% de aproveitamento venceu também a Seleção da Picada por 1 a 0. Portando ABC e Cruzeiro farão a primeira semifinal, enquanto que no próximo final de semana serão conhecidos os outros semifinalistas com os seguintes confrontos:  Olho Dágua X América do Baldum e Grêmio X Seleção de Pataxó. A final do Campeonato de Ipanguaçu mais uma vez terá transmissão da equipe 1480 da Super Rádio Princesa. 
Confira imagens dos vencedores e arbitragem:
ABC, atual Campeão e buscando o Bicampeonato
Arbitragem da competição

Cruzeiro do Cuó
Torcida de Ipanguaçu faz a diferença e prestigia a competição
Texto: L. Filho/Imagens M. Oliveira  via Blog Tatutom Sports

0Comments

Conhecidos os últimos Campeões da LAF 2014

Vilence/Boca Junior - Campeão Adulto
CRUZEIRO/VISÃO DO FUTURO -CAMPEÃO PRÉ-MIRIM

O Cruzeiro/Visão do Futuro após vencer por 2 x 0 Vilence/Acauã conseguiu a façanha de conquistar pela primeira vez o Assuense de Futsal em 2014 na categoria Pré-Mirim, e ainda levou o troféu de artilheiro com Olegário Rodrigues que marcou 12 gols na competição, o melhor goleiro foi Icáro Nauã  do Vilence/Acauã. Já o  Vilence/Boca Júnior conquistou seu primeiro título do Campeonato Assuense de Futsal adulto 2014; A conquista aconteceu na noite desta sexta-feira(21/11) no Ginásio Arnóbio Abreu; Após o Vilence empatar no tempo normal em 1 x 1 com o Cruzeiro/Assú Net, na prorrogação com gol do craque de ZIZI, o time representante da várzea venceu por 1 x 0, e fez a festa dos torcedores da comunidade de Nova Esperança presentes no Ginásio. O artilheiro no adulto masculino foi Rodolfo Matheus com 9 gols marcados, e o melhor goleiro foi Moab Silva da equipe campeã Vilence/Boca Junior. Aos torcedores, atletas, e aos amigo Edinho, e Paulo, que são dois batalhadores e que mantêm as chamas do esporte acesa nas comunidades de Nova Esperança e Panon I, meus parabéns, não só pela conquista inédita, mas, principalmente pela dedicação e responsabilidade dos que conduzem e fazem acontecer as atividades esportivas naquelas comunidades e em nosso município. Confira as imagens dos campeões.
Texto: Jota Santos/Imagem Florêncio Neto via Blog Tatutom Sports

0Comments

FORÇA E LUZ - Campeão Potiguar da 2ª Divisão 2014



Com o empate no Barretão em Ceará Mirim entre as equipes do Atlético Potiguar e o Currais Novos por 2x2, o tradicional time potiguar do Força e Luz volta a elite do futebol do Rio Grande do Norte após mais de 20 anos fora da competição. O time marcou 7 pontos e com uma rodada de antecipação fica com o acesso de 2015 no estadual da 1ª Divisão. O técnico do time da ENERGIA para o estadual 2015 será o Ivanildo (Ex-Globo). Com a definição de hoje completa os representantes do estadual da 1ª Divisão de 2015. Confira: ABC, América,Alecrim,Corintians, Palmeira, Baraúnas, Potiguar de Mossoró, Globo, Santa Cruz e agora o Força e Luz. 
Fonte:  Terradaxelita / Blog TatutomSports

0Comments

Norte-rio-grandense de Futsal: AREC/Ceará Mirim vence fora e vai a semifinal

No último Sábado (22) aconteceu a última rodada da fase classificatória do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal 2014, promovido pela FNFS, foram quatro jogos realizados, destaque para o jogo na cidade de Macaíba, entre o time da casa, Cruzeiro/Ulbra x Arec/Ceará Mirim, onde a equipe de Ceará Mirim só a vitória interessava, mesmo sabendo que estava enfrentando a campeã interiorana de 2014, que não costuma perder em casa, a equipe do craque Galego (foto) de Ceará Mirim, não tomou conhecimento e venceu o jogo por 2 a 0, classificando em primeiro lugar do grupo, que agora vai enfrentar o AFC de Alto do Rodrigues em jogos de ida e volta, sendo o primeiro jogo na cidade de Alto do Rodrigues, no próximo sábado (29) ás 20:30 horas, no Ginásio Ivanildo Bezerra. O outro confronto da semifinal será entre AABB Umarizal/Jandaíra X Cruzeiro/Ulbra, o primeiro jogo acontece em Macaíba, já que a equipe de Jandaíra após vencer o AFC por 2 a 1 ficou com a primeira colocação do grupo, credenciando para decidir em casa a vaga para a final.

Resultados da última rodada da fase classificatória:
Sábado (22)
Em Macaíba: Cruzeiro/Ulbra 0 X 2 Arec/Ceará Mirim
Em João Câmara: Monte Libano/João Câmara 3 X 3 Malzões/São Gonçalo
Em Jandaíra: AABB Umarizal/Jandaíra 2 X 1 AFC de Alto do Rodrigues
Em Goianinha: União 2 X 4 SEA/UFRN

0Comments

Norteriograndense de Futsal: Arec/Ceará Mirim perde e se complica na competição

Na última Quinta-feira (20) a equipe do AREC/Ceará Mirim jogou em casa, no Ginásio Aderson Eloy de Almeida - Ceará Mirim, e perdeu por 5 a 3 para a equipe do São Gonçalo/Malzões, da cidade de São Gonçalo. Com este resultado a equipe de Ceará Mirim do experiente Goleiro Neilson (foto) perdeu a chance de se classificar por antecipação, já que vinha de um resultado positivo diante da equipe de João Câmara, e acaba se complicando na tabela, tendo que vencer a forte equipe do Cruzeiro/Ulbra de Macaíba, dentro da casa do adversário, na última rodada da fase classificatória, que acontece neste sábado (22(, onde o Ulbra é a atual campeã do Interiorano 2014. Este duelo que prometem muito, será neste sábado (22) ás 20:30 horas, no Ginásio Edilson de Albuquerque Bezerra, na cidade Macaibense, e a equipe dos irmãos, crques bom de bola, Edinho e Galego tem que vencer para ir as semifinais. Desejamos sucesso a todos que fazem a equipe do AREC, representados pela cidade de Ceará Mirim. 

Outros confrontos válido pela última rodada da fase da classificatória:
Sábado (22) ás 20:30 horas
Monte Libano/João Câmara X São Gonçalo/Malzões, em João Câmara
União de Goianinha X SEA/UFRN, em Goianinha
AABB Umarizal/Jandaíra X AFC de Alto do Rodrigues, em Jandaíra

0Comments

Futsal: União de Goianinha perde para Jandaíra e está fora do Estadual

Na noite de Sábado (15) o União de Goianinha atual vice-campeão do Interiorano 2014, jogou sua segunda partida pela competição estadual e perdeu para o Selecionado de Jandaíra por 6 a 3, como já tinha perdido na estreia em casa para o AFC de Alto do Rodrigues, com a segunda derrota na competição acabou eliminada mesmo ainda faltando uma partida para cumprir pela fase classificatória. O ponto negativo da competição deste ano, é a FNFS realizar uma competição estadual, que era pra ser o maior campeonato da modalidade no estado, vem perdendo espaço, onde está acontecendo uma competição com 08 clubes, a maioria jogando com a sigra emprestada de outros clubes filiados, e um modelo de competição numa primeira fase só com jogos de ida, acho que está na hora da FNFS acordar para este esporte, pois não podemos deixar que este esporte caia novamente, como antes. Pra se ter uma ideia o AREC de Alto do Rodrigues que é filiado a FNFS, CBFS e FNF, CBF, disputou esta competição em 2011 e 2012, ficando em ambas em 3° lugar, com uma comptição de mais de quatro meses, muito boa, organizada e elogiada por todos, e hoje estamos fora por falta de apoio, mas pretendendo retornar a competição em 2015, mas da forma que vem ocorrendo, fica difícil, está na hora da FNFS, na pessoa do amigo que considero muito, o Presidente Clóvis rever tudo isto, ele que conseguiu dar uma cara nova a esta federação, e quem sabe partir em busca de parceria para os clubes, buscar apoio para fazer uma competição forte em 2015, onde os filiados possam participar competindo bem.

Confira os resultados:
CRUZEIRO FC / ULBRA 03 x 00 M. LÍBANO EC / JOÃO CÂMARA
ALTO DO RODRIGUES FC 01 x 00 SEA / UFRN
AABB-UMARIZAL / JANDAIRA 06 x 03 UNIÃO FC


0Comments

Por falta de transporte, UFRN pede por W x O



A Federação Norte-rio-grandense de Futsal deve tomar muito cuidado ao emprestar o nome de um clube filiado a outro não filiado para disputar competições oficiais organizadas pela entidade. Isso porque qualquer infração que este clube venha a cometer durante a competição, a punição recai na figura do filiado.
Para se ter uma idéia, no Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal ora em desenvolvimento, das oito agremiações que estão disputando e apenas duas são filiadas: União de Goianinha e Alto do Rodrigues. As outras seis estão sendo representadas.
Por exemplo, a SEA – Sociedade Esportiva Alecrinense – cedeu seu o nome à equipe da UFRN – Universidade Federal do Rio Grande do Norte – que com mais recursos que a própria SEA, começa a não honrar o nome desta. Nessa sexta-feira, 14, o quinteto da UFRN tinha um compromisso marcado na cidade de Alto do Rodrigues contra a seleção local. Porém, perdeu por w x o, visto que não compareceu ao local do jogo.
A Sociedade Esportiva Alecrinense desde que foi fundada tem honrado seus compromissos. No Estadual de 2012, já com a classificação para a fase seguinte ameaçada, a SEA viajou em condução particular – três automóveis – para jogar em Alto do Rodrigues. Em 2013, não foi diferente. Já desclassifica, se deslocou até Acari - também em carros particulares – apenas para cumprir tabela contra o Stylo de Currais Novos. Isso se chama ter responsabilidade.
Na manhã de sábado, 15, em contato com o presidente da Sociedade Esportiva Alecrinense, Alison Lene, o diretor técnico da Federação Norte-rio-grandense de Futsal, Carmésio Carlos Cabral, informou que a ausência da equipe da UFRN ao ginásio Ivanildo Bezerra, foi decorrente de problema de transporte. Contudo, não haveria punição. De forma, fica o alerta à federação (Na foto de Luciano Seixas, o time de Alto do Rodrigues já sem o material).
Fonte: Esporte Amador RN 

0Comments

Macau: Etapa Vale do Açu do Super Interiorano de voleibol acontece neste sábado, 15

voleibol-thumb3066914


Macau sedia neste final de semana, sábado, 15, e domingo, 16, a etapa Vale do Açu do Super Interiorano de voleibol, promovido pela Federação de Vôlei do Estado, em parceria com a prefeitura de Macau.
O maior evento de seleções da modalidade ocorrerá no Ginásio Virgílio Barbosa e reunirá cerca de 10 equipes, de Macau, Angicos, Mossoró e Assú.
A abertura acontece neste sábado, às 9 horas da manhã, no Ginásio Virgílio Barbosa, na oportunidade a Prefeitura de Macau, através da secretaria de desportos fará a entrega de material esportivo, terno e bola as equipes participantes de Macau.
A fase final da competição que abrange as regiões do Mato Grande, Oeste, Agreste, Trairí, central e Alto Oeste, acontece entre os dias 28 e 30 de novembro.

Fonte: Blog Wallacy Atlas

0Comments

Norte-rio-grandense de Futsal: Arec/Ceará Mirim estréia bem fora de casa

A primeira rodada do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal Adulto Masculino 2014, foi concluída na noite de ontem (11), com o confronto entre Monte Líbano/João Câmara e AREC/Ceará Mirim. Onde a equipe do AREC/Ceará Mirim conseguiu um grande resultado vencendo a equipe local por 3 a 1. A equipe de Ceará Mirim que é comandada pelo competente treinador Udenis, mostrou a sua força mesmo fora de casa. A equipe é formada por jogadores já conhecidos do público estadual, onde conta com muito talentos e experiência, considerado por muitos que gostam e acompanham o futebol da bola pesada, como uma das favoritas a conquista do titulo estadual. Pois, este grupo de atletas já ganharam muitos titulos no estado, inclusive a maioria já foram campeões estaduais.
Confira a equipe de Ceará Mirim que vai buscar o título de 2014, é formada por Neilson (goleiro), Edinho, Galego, Laio, Chapinha, Junior Lafaete, Diego e Cleudson (Riachuelo), Joelson e Kaio (URV de São Gonçalo). Técnico: Udenis. Este conhece muito o caminho para chegar ao titulo, juntamente, com o craque Edinho, um dos maiores jogadores de futsal da atualidade no RN, que junto com Galego e a maioria deste grupo de jogadores se tornaram os maiores ganhadores de competições pelo estado. Informações com relação ao resultado do jogo e atletas que compõe a equipe do Arec/Ceará Mirim, foram repassadas pelo amigo e atleta Edinho (foto), o qual agradeço. O blog deseja sucesso a toda equipe.

0Comments

Norte-rio-grandense de Futsal: : João Câmara e Ceará Mirim concluem 1ª rodada



A primeira rodada do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal Adulto Masculino 2014 será concluída nesta terça-feira, 11, com o confronto entre Monte Líbano/João Câmara e Arec/Ceará Mirim. A partida tem início marcado para as 20h30, no ginásio de João Câmara.

 A competição foi iniciada no sábado, 8, com três jogos. O detalhe desses confrontos foi que todos os mandantes de quadra perderam seus jogos. Vejamos: na cidade de São Gonçalo do Amarante, o quinteto do Mazões foi goleado pelo Cruzeiro/Ulbra de Macaíba por 6 a 1. O time macaibense fez valer sua condição de campeão da Copa Interiorana de Futsal, encerrada recentemente.
A mesma autoridade não teve o União de Goianinha. O vice-campeão da Copa Interiorana perdeu para Alto do Rodrigues por 3 a 1 em seus próprios dominios. Dessa vez não brilhou a estrela do atacante Lindemberg França (foto), artilheiro com 15 gols e melhor jogador da Interiorana.
A segunda goleada da rodada aconteceu no ginásio do Campus Universitários, em Natal. A SEA – Sociedade Esportiva Alecrinense – representada pela UFRN, perdeu para a seleção de Jandaíra por 8 a 1.
Fonte: Esporte Amador RN

0Comments

ESTADUAL DE FUTSAL TEM INÍCIO COM GOLEADAS

  1. Foto: Gustavo Martins
  1. O Campeonato Norteriograndense de Futsal teve início na noite deste sábado (08), com a realização de 4 jogos, na terça-feira (11) Monte Líbano/João Câmara completa a rodada jogando com a equipe do AREC/Ceará Mirim.

    Os artilheiros não economizaram e balançaram as redes no pontapé inicial da competição, destaque para as equipes do Cruzeiro/Ulbra e a AABB-Umarizal/Jandaíra que golearam na estreia.

    Confira os resultados:
    SÃO GONÇALO FC / MALZÕES 01 x 06 CRUZEIRO FC / ULBRA 
    UNIÃO FC - GOIANINHA 01 x 03 ALTO DO RODRIGUES FC
    SEA / UFRN 01 x 08 AABB-UMARIZAL / SELEÇÃO DE JANDAÍRA
    TERÇA FEIRA 11/11
    MONTE LÍBANO EC / JOÃO CÂMARA x AREC / CEARÁ MIRIM
          Fonte: Blog SEI Tangará

0Comments

Força e Luz goleia o Atlético e assume a liderança da segundona




Jogando na tarde deste domingo em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Potiguar da segunda Divisão, o Força e Luz bateu o fraco time do Atlético Potiguar pelo elástico placar de 5x0 com gols de Romarinho(3), Índio Oliveira e Érick e assumiu pelos critérios de desempate a primeira colocação da competição, pois  soma a mesma pontuação do Currais Novos Esporte Clube. O Força e Luz e o Currais Novos ambas com 4 pontos jogam no próximo dia 15 em jogo antecipado e quem vencer dá um passo muito grande para ficar com o título de 2014.
Números do campeonato atualizados
Jogos: 03
Gols marcados: 08
Média:2,66
Artilheiros:
03 Gols - Romarinho (Força e Luz)
02Gols - Adhans (Currais Novos)


Melhor ataque: Força e Luz: 05 gols marcados
Pior ataque: Atlético Potiguar: ainda não marcou
Melhor Defesa: Força e Luz e Currais Novos: Não sofreram gol
Pior Defesa: Atlético Potiguar: 8 gols sofridos
1º - Força e Luz: 4 pontos e sal do de 5 gols
2º - Currais Novos: 4 pontos e saldo de 3 gols
3º - Atlético Potiguar: 0 Pt e saldo negativo de 8 gols

Por:Terradaxelita /Blog Tatutom Sports

0Comments

FNF apresenta projeto do Campeonato Potiguar com tema “Sou + Futebol do RN

FNF plano

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) apresentou na tarde desta sexta-feira (7) o plano comercial e de marketing do Campeonato Potiguar 2015, projeto idealizado pela agência 10 Sports, responsável pelo trabalho da entidade. Além das oportunidades de negócios, o jornalista Alan Oliveira e o presidente da Federação, José Vanildo da Silva, mostraram a nova campanha do projeto e uma surpresa para a torcida.
O evento realizado na Churrascaria Sal e Brasa reuniu imprensa, agências de publicidade e parceiros da competição que observaram os dados que comprovam o crescimento do Campeonato Potiguar nos últimos anos. Em 2014, a competição cresceu 57% em relação ao público pagante de 2013.



“Os números estão aí e comprovam o crescimento da nossa competição. Fechamos fortes parcerias, temos a cobertura de uma TV nacional e uma organização respeitada. Hoje o futebol do Rio Grande do Norte é um dos mais respeitados do Brasil”, disse José Vanildo. Com o objetivo de superar os atuais índices positivos foi lançada a campanha “Sou + Futebol do RN” visando o fortalecimento da paixão pelos clubes da terra e uma maior movimentação entre todas as torcidas em prol do futebol do estado.

Fonte: Blog do Robson Pires

0Comments

Currais Novos fará jogo treino contra a Seleção da UFRN

Líder da Série B do Campeonato Estadual do RN, o time curraisnovense folga neste fim de semana e para manter a equipe em atividade, o Coordenador Carlos Gutemberg confirmou na tarde desta quarta-feira (5), um jogo treino diante da Seleção da UFRN nesta sexta-feira (7) às 15h no Campo da Universidade. A Seleção da UFRN será um bom teste para o Azulão do Seridó, pois recentemente foi Vice-campeã Brasileira Universitária, o Currais Novos vem de uma vitória diante do Atlético Potiguar, e terá pela frente uma verdadeira decisão no próximo domingo (16) diante do Força e Luz pelo returno da Série B, já que com uma vitória, o Azulão do Seridó poderá garantir o título da Série B, como também o acesso a Série A de 2015.

Fonte: Terra da Xelita / Blog Tatutom Sports

0Comments

FNFS: COM OITO EQUIPES COMEÇA O ESTADUAL DE FUTSAL

Devido ao atraso na entrega de documentos por parte de algumas equipes, o início do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal Adulto Masculino 2014, que deveria ter ocorrido nesse sábado, 1, foi adiado para o dia 8 próximo. In formação foi colhida junta à Federação Norte-rio-grandense de Futsal, promotora e organizadora do certame.
De acordo com a entidade maior do futsal potiguar, a competição disputada por oito equipes, as quais serão acomodadas em dois grupos: no “A” estão Monte Líbano/João Câmara, São Gonçalo/Malzões, Cruzeiro/Ulbra de Macaíba e AREC/Ceará Mirim. O “B” é formado por União de Goianinha, SEA/UFRN, AABB Umarizal/Jandaíra e Alto do Rodrigues.
O regulamento prevê todos contra todos dentro do grupo em jogos de ida. Classificam os dois primeiros de cada grupo, que se enfrentarão nas semifinais em cruzamento olímpico em jogos de ida e volta. Os vencedores decidirão o título na data prevista de 13 de dezembro, também em dois jogos.
Na primeira rodada os confrontos serão os seguintes: João Câmara x AREC/Ceará Mirim, Malzões x Ulbra, União e Alto do Rodrigues, e UFRN x Jandaíra. Na teoria, Ulbra e União são os favoritos ao título, visto que os dois se sagraram recentemente campeão e vice-campeão, respectivamente, da Copa Interiorana.

Fonte: Esporte Amador RN / SEI Tangará

0Comments

Super Interiorano de Voleibol 2014


ATENÇÃO GALERA DO INTERIOR. ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO PARA A ETAPA DO MATO GRANDE DO SUPER INTERIORANO DE VOLEIBOL
As inscrições das equipes no Super Interiorano deverão ser feitas através de Ficha de Inscrição (download abaixo), devendo ser devidamente preenchida e encaminhada a Diretoria de Voleibol do Interior acompanhada da cópia do comprovante de pagamento das taxas de inscrição, através do e-mail afra.afra@hotmail.com, nos prazos e condições estipulados no Regulamento da competição.
A inscrição na Fase Classificatória da competição será de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais). Baixe a Ficha de Inscrição para o Super Interiorano 2014 


Fonte: Vôlei RN

0Comments

FNV e Voleibol do RN é destaque entre as federações brasileiras



Circuito Brasileiro de Seleções Estaduais-CBSE
FINAL DA TEMPORADA 2014 RESULTADO DO RN
Terceiro lugar geral no sub 19 feminino
Segundo lugar geral no sub 21feminino
Quarto lugar geral no sub 19 masculino
Sexto lugar geral no sub 21 masculino
Gostaria de parabéns a todos os atletas da seleção do RN pelo seu desempenho e esforços no circuito brasileiro. Aos atletas
Elisiane Camila
Kyce Martins
Milena Pâmela
Samuel Cavalcante
Willian Nóbrega
Alana Santos
Larissa Nunes
Jevanir Junior
Luiz Felipe
Junior Araujo
Jardel
Aos técnicos
Paulo Heen
Vinícius Morais
Gislane Takahashi
Francimakson Adriano
Ao senhor presidente Igor Ribeiro Dantas
Pelo papel grandioso de cada um nessa equipe de sucesso.



0Comments

Os melhores do Futsal Cearense em 2014


0Comments

XVIII Jogos Estudantis do Assú começam nesta terça-feira


ABERTURA DOS JOGOS EM 2013
(Foto: Abertura dos Jogos em 2013)

A Prefeitura de Assú, por meio Secretaria de Juventude, Esporte, Eventos e Turismo (SJEET), marcou para esta terça-feira, 04 de novembro, a abertura dos XVIII Jogos Estudantis do Assú (JEAS). A solenidade acontecerá no ginásio Arnóbio Abreu, as 19h30. "Faremos uma abertura do tamanho deste grande evento, contaremos com a presença maciça de estudantes e de toda a comunidade Assuense. Os Jogos Estudantis se tornaram tradição em nosso município, inclusive lançaram atletas que se destacaram em competições nacionais e até internacionais", lembrou o titular da SJEET, Daílson Machado. A programação de abertura do JEAS 2014 estará recheada de atrações, entre elas: desfile dos alunos/atletas e apresentações culturais organizadas pelas escolas participantes.
Mais de mil atletas
De acordo com o Secretário Dailson Machado, durante a semana do evento, serão realizados mais de 100 jogos e diversas competições individuais, contando com a participação de alunos, das escolas municipais, estaduais e privadas em 14 modalidades: Futebol de Campo, Futebol Society, Futebol de Areia, Futsal, Natação, Queimada, Xadrez, Damas, Tênis de Mesa, Taekwondo, Atletismo, Voleibol de dupla, Voleibol In Door (quadra), além de Capoeira. "A expectativa é de que mais de mil atletas das várias escolas aptas possam participar dessa edição dos jogos", finalizou o secretário.
SEACOM/Assessoria der Imprensa - PMA / Blog Tatutom Sports

0Comments