terça-feira, 30 de setembro de 2014

Futebol: Segunda Divisão do RN ainda indefinida



Zé Vanildo e Costinha. Foto: Marcos Trindade

Na Segunda-feira (29), aconteceu mais uma reunião para definição da 2ª Divisão do Futebol do Rio Grande do Norte.

Pretendem participar da competição, 04 times.

Currais Novos, Atlético Potengi, Santa Cruz de João Quebra Osso e o Força e Luz.

Currais Novos e Atlético Potengi dependem apenas dos estádios para jogar.

Já o Santa Cruz ainda depende de outros detalhes, além claro do estádio.

O Força e Luz já bateu o martelo e vai participar se a competição acontecer.

O Força e Luz, fora das atividades profissionais desde 1997, vai mandar os jogos no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.

Também ficou definido que o Força e Luz vai fazer uma parceria com o Globo de Ceará-Mirim.

Ranilson, pres. do Força e Luz. Foto: MT

Fonte: Blog do Trindade

domingo, 28 de setembro de 2014

Secretaria de Esporte de Pendências realizou Congresso Técnico

O Prefeito Ivan Padilha e o Secretário de Esportes Weliton Jacaré no Congresso Técnico do
Campeonato Municipal de Futebol de Pendências 2014

Na última sexta-feira (26) no plenário da Câmara de Vereadores, a Secretaria de Esportes e Lazer de Pendências que tem a frente da pasta o competente Secretário de Esportes Weliton Jacaré, e na Coordenação David José, realizaram o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2014, que tem a sua largada prevista para o próximo dia 11 de outubro, (sábado),  ás 16:00 horas, no Estádio Municipal Osvaldão (Campo do Bode), que passou por reforma, ganhando vestiários novos e iluminação. Na ocasião, participaram os representantes de equipes, Coordenadores da competição e o Prefeito Ivan Padilha, onde fizeram uma explanação da competição, e aprovaram o regulamento e tabela do certame. Ficou definido que a competição terá a participação de 14 equipes, divididos em três grupos, com uma premiação de aproximadamente cinco mil reais, divididos para o campeão, vice, artilheiro e equipe menos vazada, mais troféus e medalhas. Vale salientar, que neste ano a competição ainda será coordenada pela Secretaria de Esportes, já que em 2015 a competição passará a ser organizada pela LDP (Liga Desportiva Pendenciense), com o total apoio da Secretaria de Esportes e Lazer através da Prefeitura Municipal de Pendências. O blog estará presente a abertura dessa grande competição de futebol de campo de Pendências, no próximo dia 11.

Representantes de Equipes

Representantes de Equipes

O Coordenador de Esportes David José realizando o Congresso Técnico


Comentário de um amigo

Boa amigo, o esporte do Alto do Rodrigues se confunde com Vc, parabéns pela volta. Um abraço do seu amigo L. Filho.

Obrigado meu amigo Lucílio Filho, seus comentários nos dá força para continuar fazendo aquilo que gostamos muito, de poder dar nossa contribuição para o esporte, em especial ao esporte amador, onde somos amantes do amadorismo. Abraços.

sábado, 27 de setembro de 2014

Lançamento da Liga Desportiva Pendenciense


Na noite de sexta-feira (26) recebe o convite do Secretário de Esportes de Pendências Weliton Jacaré, e tive o prazer de participar do Lançamento da Liga Desportiva Pendenciense - LDP, tida como o maior sonho dos desportistas e também do Prefeito de Pendências Ivan Padilha, que está dando total apoio a criação e filiação desta entidade esportiva que vai organizar o futebol e o esporte de Pendencias. A Câmara de Vereadores daquela cidade, local do evento, ficou completamente lotada de dirigentes, desportistas, atletas, para acompanhar tanto o lançamento da LDP, como também, o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol Campo 2014. Na ocasião, fizeram uso da palavra, o Prefeito Ivan Padilha que confirmou apoio total ao esporte do município, falou também, o Secretário de Esporte Weliton Jacaré, o qual está realizando o seu grande sonho, de fazer o esporte desenvolver com sucesso, também falou o Coordenador de Esportes e agora Presidente da Liga, David, e também, falou o desportista e colaborador que fez toda documentação da referida Liga e dos primeiros três clubes filiados a Liga, Canindé Tomaz, que fez uma explanação a respeito desta entidade esportiva, de como o futebol e o esporte pendenciense vai crescer daqui pra frente. Desde já parabenizamos todos que fazem o esporte de Pendências, como também, agradeço a Weliton Jacaré (Secretário de Esportes), David (Presidente da Liga) e ao Prefeito Ivan Padilha, por darem esta oportunidade a minha pessoa de colaborar com o esporte daquela cidade, estou muito feliz por fazer parte deste grande momento do esporte de Pendências.

Prefeito Ivan Padilha

Presidente da LDP - David José, o Desportista e colaborador da Liga Canindé Tomaz,
o Secretário de Esportes Weliton Jacaré e o Vice-Presidente da LDP Abmael Gonçalves

O Prefeito Ivan Padilha com o Secretário de Esportes Weliton Jacaré

O Presidente da Liga, David José

O plenário da Câmara de Vereadores totalmente lotado de Desportistas

Dirigentes de clubes de Pendências


O Blog do Canindé Tomaz está de volta

Como é bom voltar a postar matérias do esporte amador, nacional e internacional. Depois de passar um período sem postar no blog, período esse para refletir um pouco se valia apena continuar com o meu blog, onde ao longo deste período pedi sabedoria ao meu Deus, e com a graça de Deus vejo que não posso parar, e é a hora de voltar fazer o que mais gosto. Aos amigos desportistas, organizadores de eventos esportivos quero dizer que estou as ordens, pode mandar informações para divulgação, o meu e-mail é canindetomaz@yahoo.com.br Então daqui a pouquinho tem matéria para você leitor, internauta conferir.
Acessando o Blog do Canindé Tomaz.
www.canindetomaz.blogspot.com