domingo, 28 de dezembro de 2014

Futebol: América goleia Pataxó e conquista o Itajaense 2014

A grande final do Campeonato Itajaense de Futebol aconteceu nesta tarde(27/12) no estádio Argemirão para um pequeno público, e que não chegou ao final. Aos 30 minutos do segundo tempo depois de ser expulso, o técnico de Assis e os atletas Netinho e Cazuza da equipe de Pataxó, tiraram as camisas e saíram de campo e não retornaram. O juiz deu por encerrada a partida, que foi vencida pelo América da Acauã por 4 a 1. Wedson do América foi o artilheiro da competição com 6 gols. Além de medalhas e troféus para o campeão e vice, teve ainda a premiação em dinheiro. O campeonato foi organizado pela (LIF)Liga Itajaense de Futebol e contou com o apoio do poder público na referida premiação.
 
Comentário do Blog
Não vou falar do que aconteceu no jogo, nem da organização, porque só fui a esse jogo, mas apesar dos acontecimentos parabenizo Chico Siqueira que praticamente sozinho ficou a frente da competição, mas tenha alguma coisa errada no futebol de Itajá.
Estádio vazio, os celebres e apaixonados torcedores e torcedoras do futebol de  de Itajá, longe dos gramados, senti a falta deles. O blog está aberto, a Liga, ao clube, CSI, e ao poder público, para falarem o que está acontecendo com futebol de Itajá que já foi o melhor e mais organizada do vale do Assu.
 
Fonte: Blog Ipanguaçu do Bem/Aluízio de França 

Via Blog Tatutom Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário