sábado, 11 de outubro de 2014

Pendências: Abertura do Campeonato Municipal de Futebol acontece hoje

Estádio Municipal Osvaldão - o Arena do Bode, palco de abertura
Neste sábado (11) acontece a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Pendências, Edição 2014. O jogo de abertura sera ás 15:30 horas no Estádio Municipal Osvaldão, o popular Arena do Bode, onde se enfrentarão as equipes do PENDÊNCIAS F.C. X VASCO. 
A equipe do Pendências F. C. através de sua diretoria montou um plantel forte para buscar o título deste ano, trazendo jogadores com passagem pelo futebol profissional, como Chileno, Robertinho, Melk (goleiro) e Baega de Diogo Lopes/Macau.
A competição deste ano distribuirá uma premiação em torno de 5 mil reais, mais troféus e medalhas, e será coordenada pela Secretaria de Esportes de Pendências, tendo como Secretário o ex-jogador profissional Weliton Jacaré, que conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Pendências, através do Prefeito Ivan Padilha.
O Blog do Canindé Tomaz confirmou presença logo mais na abertura de mais um grande evento organizado pela Secretaria de Esportes de Pendências, onde fará uma cobertura especial para o referido Blog.

Jogo de Abertura:15:30 horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário