sábado, 1 de março de 2014

Campeonato de Blocos: Saiu os campeõs 2014

Já é carnaval, os campeonatos de Blocos da região chegaram ao fim, restando apenas o Campeonato de Blocos de Ipanguaçu, onde a grande final acontecem hoje (01). Então, vamos aos resultados das competições de Guamaré a Assu.

GUAMARÉ

OS DOMINADOS é o Campeão do Campeonato de Blocos de 2014.



Numa partida com muitas emoções do inicio ao final, o Bloco dos Dominados do vereador Edinho de Moaci foi o Campeão do Campeonato de Blocos de Futsal 2014.
Os times fizeram uma final de tirar o fôlego com o ginásio completamente lotado. No primeiro tempo, Os Sem Limites  dominou o jogo, mas no segundo tempo a equipe do vereador Edinho foi bem superior e bateu o time de Nildinho por 7 x 5.
O evento contou com a  presença  de varias autoridades  como o prefeito Hélio, primeira dama Cristiane, vice-prefeita Pretinha, vereadores, secretários, o Deputado Estadual Hermano Morais que já virou marca registrada nos eventos do município e a população em geral.
 
 
MACAU
 
 O BARREIRÃO É CAMPEÃO na cidade do maior carnaval do estado
 
O Barreirão pela segunda vez consecutiva foi o campeão do Campeonato de Blocos, vencendo o Torô Torô pelo placar de 1 x 0, o gol da vitória foi do Jogador macauense Helber. A partida foi uma das mais disputadas da história desse Campeonato.
O artilheiro do Campeonato com 10 gols foi o jogador macauense Yuri  do Torô Torô e o goleiro Dipirona do Barreirão foi o menos vazado.
O Barreirão foi campeão com os seguintes jogadores: Reginho, Júnior, Henrique, Helber,Leleco, Dipirona, Vinícius, Neném, Hélio, Anderson, Bicaro, Ricardinho, Xexéu, Deigifran, Michel e os treinadores foram Rogério e Marquinho.
 
PENDÊNCIAS
 
OS PIT BOYS é Campeão de 2014.
 

 
Ontem à noite (28) de fevereiro o campeonato de blocos chegou ao seu final, os blocos Pit Boys e Os Gaviões de Mulungu travaram uma árdua e emocionante partida em busca da vitória, quem estava no Ginásio de esporte pôde presencia o show que os dois times proporcionou para ambas as torcidas, o jogo foi tão acirrado que acabou tendo 4 expulsões só três foram dos Gaviões e um dos Pit Boys, que acabou levando a melhor e vencendo Os Gaviões por 3 A 0 com esse resultado os Pit Boys conquista o seu Bi Campeonato de Blocos.
 
Ao término da partida foram estregues as Premiações do Campeão,  Bloco Pit Boys e ao Vice Campeão Bloco Gaviões, do goleiro menos vazado que ficou com o bloco Os Tolas, e ao artilheiro do Campeonato 2014 ficou com Os Gaviões
 
CARNAUBAIS
 
SKULAXO é octacampeão do campeonato de blocos
 
Numa partida emocionante que lotou o ginásio de esportes a equipe de futsal do bloco Skulaxo mais uma vez foi campeão da competição vencendo Os Moleques Travessos pelo elástico placar de 6 a 2. O Skulaxo é campeão pela 8ª vez.
Ao final da competição foi entregue toda a premiação aos vencedores numa solenidade que contou com as presenças de autoridades local sob o comando do até então prefeito Júnior Benevides na praça Santa Luzia.
 

ASSU
 
OS GAVIÕES foi o grande campeão de 2014
 
No futsal masculino os Gaviões do BH venceu por 3x2 o bloco Calçada Suja com gols de Jeferson Cristiano(2), e Kaio Lopes(1) e conquistou a competição, e Breno Azevedo marcou duas vezes para o calçada suja. O artilheiro foi TALIS BRENO do Calçada Suja com 11 gols; e o goleiro menos vazado FRACIDELSON com 13 tentos sofridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário