sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Macau: CAMPEONATO DE BLOCOS: Rodada de poucos gols e muita disputa dentro de quadra

A torcida compareceu em bom numero ao ginásio Virgílio Barbosa para prestigiar a equipe sensação do ano passado, Chupetinha, que não conta mais com as suas principais estrelas.


PRIMEIRA PARTIDA:

O time do Kaça Kenga enfrentou a equipe do Chupetinha e venceu pelo placar de 2 a 1. O time de Jandaira que não conta mais com as suas estrelas, Chimba, Giovani e Neguinho mostrou que ainda vai continuar com um bom time e que vai encantar os torcedores que comparecerem ao ginásio Virgílio Barbosa para prestigiarem a equipe dele. Pelos lados dos Kaça Kengas, os empresários Fabiano, Jairo e Janailton falaram que gostaram do resultado e que seus atletas estavam cansados devido a grande quantidade de competições vem enfrentando.

KAÇA KENGA
CHUPETINHA






SEGUNDA PARTIDA:

Daniel eletro estreou bem na competição vencendo o time do Deposito do Fabinho por 3 a 1. A partida começou muito igual, com muitas chances de gols desperdiçadas pelas duas equipes, mais no decorrer da partida a equipe do Deposito foi cansando, enquanto o treinador do Daniel Eletro realizou um rodizio entre os atletas titulares e reserva. Conseguindo assim o resultado satisfatório que foi a vitória. 


DANIEL ELETRO
DEPOSITO DO FABINHO



 
FIA / ROSSINI 

Fonte: Blog J. Batista Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário