quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Macau: CAMPEONATO DE BLOCOS: 3º Rodada foi recheada de gols

A chave “C” da competição promete ser uma das mais disputadas as equipes do Multiuso, Torô Torô e Calusi, prometem fazer grandes duelos em busca da classificação.

PRIMEIRA PARTIDA:

   A equipe do Multiuso venceu o Sombra da Maldade pelo placar de 5 a 1. O time do empresário Gean estreou bem na competição, o mesmo comentou que apesar da juventude dos seus atletas gostou do empenho mostrado em quadra. Pelos lados do time do Sombra, uma equipe formado por amigos bem organizado, mais sem forças para disputar de igual para igual com os outros times do grupo

SOMBRA DA MALDADE
MULTIUSO











SEGUNDA PARTIDA:

    Em partida bem movimentada a equipe do Torô Torô jogou e venceu a equipe do Calusi por 5 a 3. Vale destacar a equipe recém-promovida do peneirão o Calusi, onde a mesma é formada só por funcionários da empresa Salinor, mais que pelo que apresentaram na partida, estão bem preparado para a competição tanto na parte técnica com física. Já a equipe do Torô Torô que venceu esse duelo, tem uma boa base de atletas de Macau e outros atletas de fora que vieram a fortalecer ainda mais o grupo que está sendo formado para brigar pelo titulo do campeonato deste ano.

CALUSI
Torô Torô


ARBITRAGEM: CAETANO E AIRTON 
Fonte: Blog J. Batista Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário