sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

AREIA BRANCA: Pererê masculino e feminino saiu vitorioso na noite de ontem, com direito a goleada por 8 a 0; hoje tem mais dois jogos

GINÁSIO POLIESPORTIVO RECEBERÁ CONFRONTOS VÁLIDOS PELO CAMPEONATO DE BLOCOS
Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral registra bom público neste início de campeonato


Ontem, 6, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, foram realizados mais dois jogos pelo XIV Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2014 de Areia Branca, iniciado na quarta-feira, 5. A segunda rodada da competição teve início às 19h30, com a partida entre Pererê e Guaiamu Gigante, pelo feminino. Na partida principal, no masculino, jogaram Pererê e Vampiros.
Na preliminar, as meninas do Pererê venceram o Guaiamu Gigante pelo apertado placar de 3 a 2. Já na partida principal, o Pererê, que formou seu time com jogadores que no ano passado defenderam a equipe do Deputados, que não participa da competição nesta edição, impôs sua técnica contra a frágil equipe do Vampiros, vencendo o jogo pelo elástico placar de 8 a 0.
Nesta sexta-feira, 7, pela terceira rodada do certame, estarão em quadra as equipes do Guaiamu Gigante e do UAU, pelo masculino. Antes, abrindo a noitada esportiva, jogam Largados e Só O Resto, no feminino.
O Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2014 é realizado pela Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA) com apoio total da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Esporte e Lazer. O ingresso para os jogos nessa primeira fase do campeonato custam apenas R$ 3,00.
Confira os resultados dos jogos já realizados pelo Campeonato de Blocos.
Masculino
Dia 5/2 - Gatos.com 3 x 1 Só O Resto
Dia 6/2 – Pererê 8 x 0 Vampiros

Feminino
Dia 5/2 - Vagabundos 8 x 0 Nada a Ver
Dia 6/2 – Pererê 3 x 2 Guaiamu Gigante
 
Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário