sábado, 11 de janeiro de 2014

Verão Legal começa no domingo em duas praias


O Projeto Verão Legal 2014 será iniciado neste domingo, 12, com vasta programação, na Praia de Barra do Rio. De acordo com o prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, a proposta do projeto consiste em articular uma série de ações visando proporcionar aos moradores, veranistas e turistas das praias de Barra do Rio e Jenipabu um verão mais participativo, com muitas atividades de entretenimentos, esportes, lazer e cidadania. 
“Verão Legal é canoagem, aeróbica, bodyjump, cavalhada, arrancadão de cavalos, beach soccer feminino e masculino, concurso Garota Verão Legal 2014, gente bonita, ação de cidadania, saúde, Projeto Praias Limpas, educação, meio ambiente, cultura, musica e o povo na praia”, enfatizou o coordenador do projeto e secretário adjunto de Turismo, Domingos Sávio.
Programação de Barra do Rio: dia 12, às 9h, - Copa Verão Legal do 5º Circuito Estadual de Handebol de Areia – Masculino e Feminino; Circuito Saúde; Projeto Praias Limpas; e Ações da Prefeitura de Extremoz. Programação de Jenipabu: às 9h: final do torneio de futebol de areia masculino; torneio de vôlei de dupla masculino e feminino; Circuito saúde; Projeto praias limpas; e Ações da Prefeitura de Extremoz. Além dessas, terão outras atrações nos dois polos.
Por Leonardo Sodré
Fonte: Esporte Amador RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário