sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

JOVENS ATLETAS TANGARAENSES PARTICIPARÃO DE COPA NA PRELIMINAR DA COPA VERÃO DE FUTSAL


 A COPA VOLTA AS AULAS de Futsal mirim terá a participação de quatro equipes que farão os jogos preliminares da tradicional Copa Verão de Futsal. Os finalistas da edição 2013 Ás de Ouro e Independente confirmaram a participação e o Bubu e os Bad Boys estrearão a partir do dia 22 na competição que está motivando a criançada do município tangaraense.
A organização do evento é da coordenação da escolinha SEI Tangará (Nildo, Marcos, Adailton e Thiago) com apoio de amigos que contribuem para o desenvolvimento esportivo e cultural da juventude do nosso município.
Com a expectativa de um ginásio superlotado para maior incentivo para a garotada a coordenação da escolinha SEI Tangará irá realizar os jogos da Copa Volta as Aulas nos jogos preliminares da tradicional Copa Verão de Futsal.
Esse ano a competição entregará prêmios ao melhor atleta de cada jogo, com o patrocínio do professor Eloy Simplício coordenador da escolinha do ABC, o craque do jogo receberá uma camisa da escolinha do ABC de Natal. Outra novidade da edição 2014 será a escolha da seleção da copa com os treinadores e comissão organizadora votando nos atletas que receberão a medalha da seleção e jogará um jogo festivo com a equipe de um município a ser confirmado até o dia 22.  
                                  ÁS DE OURO -  CAMPEÃO EM 2013
 
 
                           INDEPENDENTE -  VICE-CAMPEÃO EM 2013
 
NOVIDADES 2014
  • Craque da copa receberá uma camisa da escolinha do ABC.
  • Será escolhido a seleção da copa com os relacionados recebendo medalha e jogará um amistoso com equipe de outro município.

 
camisa da escolinha do ABC patrocínio do professor Eloy Simplício
 
Fonte: Blog SEI Tangará

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário