segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Futsal: AREC fecha o ano com saldo positivo

O Alto do Rodrigues Esporte Clube (AREC) que completa este ano 12 anos de sua fundação, ficou impossibilitado de participar das competições de futsal da FNFS no ano de 2013, ou melhor de representar o município de Alto do Rodrigues, devido a falta de apoio, onde não apareceu patrocinadores para apoiá-lo, mas mesmo assim diante das dificuldades que surgiram, o clube não deixou de brilhar em 2013, e numa parceria com um clube de Natal, especialmente, o SOGIMA, fez com que participassem de duas competições vitoriosas no futsal masculino, as categorias de base, SUB-9 e SUB-11, onde tornou-se AREC/SOGIMA, o qual em nome de toda a Diretoria do AREC quero agradecer aos responsáveis pelo clube SOGIMA, e desde já pronto para reiterar esta parceria em 2014, e continuar brilhando no cenário esportivo neste ano, já que no ano de 2012 tivemos a melhor colocação de um clube de Alto do Rodrigues no Campeonato Estadual de Futsal, promovido pela FNFS, onde ficamos na 3° colocação, invictos jogando em casa, e perdendo a semifinal para o União de Goianinha nos pênaltis, depois de empatar os dois jogos semifinais no tempo normal e na prorrogação, em pleno Ginásio Nélio Dias, na capital do estado.
Vamos aos resultados do AREC/SOGIMA em 2013.
 
AREC/SOGIMA é Campeão Estadual Sub-9 de Futsal 
Com a vitória (3 a 2) sobre o MEC/Guerreiros, em jogo bastante disputado na manhã deste domingo (8), o AREC/Sogima conquistou o título do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal Sub-9. O campeão ainda teve o artilheiro da competição com 9 gols: Pedro André. A competição é uma promoção da Federação Norte-rio-grandense de Futsal – FNFS. 
 
AREC/Sogima - Campeão Estadual Sub-9


AREC/SOGIMA é campeão estadual Sub-11
Com a vitória (2 x 1), neste domingo (24), no Ginásio Nélio Dias, sobre a AABB/Natal, a equipe da AREC/Sogima conquistou o título estadual da categoria Sub-11. A competição é uma promoção da Federação Norte-rio-grandense de Futsal - FNFS.
 
AREC/Sogima - Campeão Estadual Sub-11
 
Nota do Blog: Quero agradecer a FNFS, na pessoa do Presidente Clóvis Gomes, e especialmente, ao meu amigo Carmésio Carlos Cabral (Diretor da FNFS) pelas informações repassadas ao Blog).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário