terça-feira, 21 de janeiro de 2014

COPA VERÃO DE FUTSAL TANGARAENSE COMEÇA COM GRANDE PÚBLICO E BONS JOGOS

BANDA FILARMÔNICA FEZ A ABERTURA
A banda Filarmônica anunciou a chegada de mais uma edição da COPA VERÃO DE FUTSAL no município tangaraense. Como era esperado o ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza ficou completamente lotado para a abertura da 31ª Copa de Futsal.

Após a apresentação da banda regida pelo maestro Vitório e a abertura oficial por meio do secretário de esportes Ewerton Thiago a bola rolou para Bad Boys e Paulo Motos com vitória da equipe do excelente atleta Janderson Beleu e na sequência o maior clássico do futsal tangaraense Baixada e Pinha fizeram a torcida vibrar em um jogo bastante disputado que terminou em igualdade 1x1.

A arbitragem sempre segura e competente de Charles Eliont de Freitas e Jorginho deram a tranquilidade necessária para os bons jogos que foram realizados no 1º dia da Copa Verão 2014, os trabalhos de mesa (Cronômetro e anotações) ficou a cargo de Nildo Ângelo que completou a equipe de arbitragem.

Hoje (21), a Copa será sequenciada com o 1º jogo começando as 19:15 hs entre Taveira e Bubu e o jogo principal será entre Fidelão e Catolé.
O SECRETÁRIO DE ESPORTE EWERTON THIAGO ABRE OFICIALMENTE A COMPETIÇÃO










A PINHA HOMENAGEOU O JOVEM JORGE
 
Fonte: Blog SEI Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário