domingo, 5 de janeiro de 2014

Amistoso marca abertura do calendário das festividades esportivas em Angicos, RN.



Sede da Copa das Confederações, o Brasil será destaque nos holofotes de todo o mundo este ano. Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Angicos, Por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, preparou um calendário esportivo todo especial para este ano de 2014. A abertura oficial das festividades esportivas foi feita na noite deste sábado, 04, com um amistoso entre a equipe das Estrelas Internacionais VS Seleção de Angicos. Jogadores a nível internacional participaram da disputa, os jogadores; Dentinho e Felipe mago, ambos Jogam no FKERAPACK clube do país República Tcheca. Realizado no Ginásio Poliesportivo Francisco Soares Filho, “Chico Sola”, o evento esportivo contou com boa participação popular. Adeptos desta modalidade esportiva compareceram em peso para prestigiar os dois tempos de 20 minutos do confronto desportista.
Além do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Francisco Oliveira, “Chico do Arroxo”, autoridades políticas, como o Prefeito do município de Angicos, Expedito Edilson Chimbinha Júnior, “Júnior Batista” (DEM), o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Francisco Batista Filho, “Junior de Chicola” (PSD), estiveram presentes no amistoso.  O pontapé inicial foi dado no ginásio sede. Em um jogo dramático, equilibrado e com muita emoção, a Seleção de Angicos saiu atrás no placar, Felipe Magrão marcou o primeiro gol pra equipe das Estrelas Internacionais. Mas, o gol não abalou a Seleção de Angicos, que continuou pressionando a equipe adversária, e não demorou muito para fazer a torcida soltar o grito de gol!!! O jogador da equipe das Estrelas Internacionais, Maxuel, marcou gol contra, deixando empatado o placar. Daí pra frente na primeira etapa normal da disputa, só deu Seleção de Angicos. Gledson ampliou o placar, e Kekeu tratou de sacramenta a primeira etapa de jogo, encerrando o placar em 3 X 1 Para Seleção de Angicos. Na volta do intervalo, a equipe das Estrelas entrou alerta, sóbria e determinada em quadra, e logo esboçou reação marcando o segundo gol, e posteriormente o terceiro gol empatando com isso o jogo.
Faltando três minutos para o termino do jogo, a equipe das Estrelas Internacionais lançou rapidamente mais um ataque, e, em um chute certeiro virou o placar, marcando o quarto gol. Daí em diante, o jogo ficou nervoso e cheio tensão. A Seleção de Angicos foi para cima da equipe adversária obtendo boas chances diante de PRESSÕES contínuas. Mas, como diz aquele ditado popular, “Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”, a equipe de Angicos, persistiu, insistiu e conseguiu obter o empate, encerrando com isso em 4 X 4 o placar final. 
Fonte: Blog Angicos Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário