segunda-feira, 19 de agosto de 2013

ASSU VENCE CRB E É CAMPEÃO DA ETAPA RN DO CIRCUITO NORDESTE DE BEACH SOCCER


O time de ASSU, conquistou a primeira etapa do Circuito Nordeste de Clubes de Beach Soccer com vitória por 7x3 sobre o CRB de Alagoas. A etapa do Circuito Nordeste reuniu de quarta-feira (14/08) até a manhã deste domingo(18/08), na arena do Conjunto Pirangi, em Natal, equipes de vários estados da região. Estiveram disputando o Circuito Nordeste o Vitória (BA), Sergipe (SE), CRB (AL), Sport (PE), Santa Cruz (PB), Assu (RN), Quixadá (CE), Sampaio Corrêa(MA) e Flamengo (PI). Na escolha dos melhores do Circuito Nordeste,os destaques do Rio Grande do Norte ficaram com Kleberson(ASSU-melhor jogador e artilheiro), Alessandro Tiago (ASSU-melhor goleiro), Miguel Junior (ASSU-jogador revelação) e Nilson França(melhor árbitro). A abertura do Circuito Nordeste de Clubes marca também o registro oficial da Liga Norte/Nordeste de Beach Soccer e Futebol de Areia. A próxima etapa do circuito acontece em Recife, entre os dias 23 e 27 de outubro.
Fonte: ANOTE/RN.

Um comentário:

  1. Por não ter encontrado outro meio de comunicação com os organizadores deste blog, venho por meio deste comentário trazer esta notícia. Seria muito importante se ela fosse tema de um post deste blog:


    IFRN abriu edital de concurso para Técnicos Administrativos, São 36 vagas, incluindo 08 vagas para Médicos, sendo 01 vaga para Médico no campus Macau.

    Para mais informações acesse edital no endereço:

    http://portal.ifrn.edu.br/campus/reitoria/noticias/ifrn-lanca-edital-com-36-vagas-para-tecnico-administrativos

    ResponderExcluir