quinta-feira, 4 de julho de 2013

Seleção Macau de Futsal

A Seleção de futsal de Macau já confirmou um amistoso para esta quinta- feira (04)  contra a Seleção de Fernando Pedrosa, o preparador físico José Ribamar e o treinador Ivan Ribeiro disseram que vai ser um bom teste para a nossa seleção, acrescentando que a seleção está preparada.

 Observamos que equipe está realizando a pre-temporada e que após o jogo  treino os jogadores apresentaram cansaço pelo trabalho que foi muito forte pela parte dos professores José Ribamar e Ivan Ribeiro. sendo assim o mais importante não será o resultado e sim o entrosamento e o ritmo de jogo.








Arthur: uma das apostas da equipe
                     A esperança do torcedor é pelo estreante Arthur que veio do Vôlei para o futebol de salão.
 
Fonte: J. Batista Esportes

Nota do Blog: o atleta Arthur é de Alto do Rodrigues, e já jogou pela Seleção de Voleibol do RN, onde se destacou para o cenário esportivo, mas agora vem se destacando no futsal da região. Além do Arthur, ainda faz parte dessa boa equipe que o Macau está montando, os atletas do AREC de Alto do Rodrigues, Henrique e Nenem, e o Melk dos Santos, ex-técnico do AREC que está na equipe do Macau como treinador de goleiro, já que o treinador equipe é o experiente Ivan. Sucesso a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário