quinta-feira, 4 de julho de 2013

Noticias em primeira mão sobre o Macau!!!

    O presidente do Macau Esporte Clube, Andrew Leite (foto), já adiantando e resolvendo os processos que envolve a participação da equipe na segunda divisão do Estadual, já está confirmada a inscrição da equipe a FNF. Nesta sexta(05) viaja a Natal com o prefeito Kerginaldo Pinto para contratar o treinador, para poder iniciar os trabalhos, ele vai convocar os atletas de Macau no dia 18/07, no qual, vai começar com todo pessoal, onde vai ter 30 dias para trabalhar. O campeonato tem inicio dia 18 de Agosto vai ter um treinador de Macau auxiliando, quando for para a 2º divisão o Macau vai continuar com o pessoal de casa preparando para 2014.

De acordo com Andrew, dia 21/07 no lions clube vai ter um pagodão com uma feijoada, onde Vão apresentar a diretoria e os contratados ao torcedor. Vão ser vendidos 02 pacotes:
Primeiro pacote: 60,00 reais - 
Receberá 5 senhas (1 senha para o pagode, 1 camisa oficial e 3 entradas do jogo)
E o segundo pacote: 40,00 (1 senha do pagode, uma camisa torcedores 3 entradas para o jogo).
O presidente estar direto no campo tomando todas as providencias, não pode faltar nada. Andrew ressaltou, que a diretoria do Macau tem que ser aquelas pessoas que vão do começo ate o fim, pois tem diretoria que quando o time esta ganhando, todos participam, ajudam e chegam junto, mas quando está mau todos desaparecem.
O Blog J. Batista Esportes parabeniza o diretor Andrew Leite pelo empenho e a dedicação com o Macau esporte Clube e pede o apoio de todos os torcedores, vamos apoiar e torcer pelo que é nosso.

Um comentário:

  1. Amigo sou do Blog terradaxelita.blogspot.com.br e gostaria de informação do Macar ões da equipe do Macau que vai disputar o estadual de futebol 2013. Vamos faser parceria de informações no estadual!! Grato e aguardando informão do time da terra de Macau!! Abraço
    Cesário Junior(Garrincha)
    Rádio OuroBranco de Currais Novos e www.terradaxelita.blogspot.com.br

    garrinchafutsal@ig.com.br

    ResponderExcluir