domingo, 28 de julho de 2013

ESPORTE - Seleção do Alto do Rodrigues vence time de Lagoa D´Anta e vai à semi-final da Copa RN de Futsal



Em jogo eletrizante e emocionante, a Seleção de Alto do Rodrigues foi até a cidade de Lagoa D´Anta enfrentar a seleção de futsal local. E mesmo tendo perdido de 4 a 3 no primeira partida, a seleção altorodriguense não desanimou. A forte seleção de Lagoa D´Anta terminou o primeiro tempo com placar favorável em 2 a 1. 

Mas, a equipe reagiu e conseguiu de virada história de 3 a 2. Como o apoio da torcida que lotou o ginásio de esporte, a seleção de Lagoa D`Anta saiu na frente na prorrogação, mas a seleção do Alto empatou no finalzinho do segundo tempo da prorrogação. Nos penaltis, a seleção de Alto do Rodrigues, venceu o jogo nas penalidades alternadas, pelo placar de 6 a 5. 

Na próxima terça-feira, 30, a diretoria da seleção do Alto do Rodrigues terá reunião na Federação para definir onde serão os próximos jogos. Além do Alto do Rodrigues já estão classificadas as seleções de Macau, América, URV de São Gonçalo.
 
A prefeitura municipal está dando total apoio ao esporte em geral.
 
A equipe saiu por volta de 1h da madrugada do município de Lagoa D´Anta e por volta das 5h da manhã, os atletas e a comissão técnica devem tá chegando no Alto do Rodrigues.
 
Fonte: Altonoticias10

Nenhum comentário:

Postar um comentário