sábado, 9 de março de 2013

SEA confirma participação no Estadual 2013

Comprovando a força do salonismo sãogonçalense e o seu crescimento a cada dia que se passa, algumas equipes estão se fortalecendo cada vez mais. O presidente da SEA – Sociedade Esportiva Alecrinense, Alisson Lene, está ultimando os preparativos visando à participação no Campeonato Estadual de Futsal, edição 2013.

Já vivido em competições estaduais, pois disputou em 2011 a Taça RN de Futsal e em 2012 a Copa Inter TV Cabugi e do Campeonato Estadual, o time alviverde agora se prepara para disputar o Municipal de São Gonçalo do Amarante mais uma vez, aproveitando a competição para montar o time para o Estadual.
Em 2012 a SEA realizou 43 jogos, sendo 35 oficiais e 08 amistosos. Foram 18 vitórias, 07 Empates e 18 derrotas, marcou 99 gols e sofreu 103 e a meta esse ano é melhorar superar a média de 2012 que foi razoável..
Para se fortalecer ainda mais, também fora das quatro linhas, a Sociedade Esportiva Alecrinense, já conta com os seguintes parceiros: Blog Esporte Amador RN, Escola de Enfermagem CEFPS e Academia Espaço CEM, outros estão em conversações.
O elenco de jogadores será amplamente reformulado. Além de garantir presença no Estadual de 2013, o presidente Alisson Lene, também garantiu a presença na Taça Cidade do Natal, que se inicia em 19 de março e definirá o representante da Grande Natal na 2ª Copa Inter TV Cabugi.
Os nossos parabéns ao grande Alisson Lene, pelo empenho e pela dedicação ao esporte amador do município de São Gonçalo do Amarante.
Por Carlinhos Graxa
 
Fonte: Esporte Amador RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário