sábado, 9 de março de 2013

Futsal divulga calendário de competições 2013


A Federação Norte-rio-grandense de Futsal já traçou o seu calendário de competições para este ano. De acordo com o diretor técnico da casa do futebol da bola pesada, Carmésio Carlos Cabral (foto), a temporada começou em janeiro, quando foi realizado o Campeonato Norte-rio-grandense Sub 20 Feminino, e termina em dezembro com a festa de encerramento, oportunidade em que serão premiados os melhores de 2013.
Dois eventos estão programados para este mês de março. Segundo o calendário, a partir deste sábado, 9, tem início o Curso para Oficiais de Arbitragem, na cidade de Mossoró. O curso deveria ter começado na semana que passou, porém, em virtude do vestibular da UERN – Universidade Estadual do Rio Grande do Norte -, parceira da federação, só agora está acontecendo. O outro é a Taça Cidade de Natal – Adulto Masculino – de característica aberta, cujo objetivo é tirar o representante de Natal na segunda edição da Copa Inter TV Cabugi, fase classificatória, prevista para o mês de abril.
As inscrições para a taça podem ser feitas na sede da FNFS, localizada no ginásio Nélio Dias, zona norte da capital potiguar. O valor da inscrição é de R$ 250,00, enquanto a taxa de arbitragem por jogo custa R$ 60,00. A previsão é que o Congresso Técnico seja realizado às 11h, do dia 15. Já o início da competição está programado para o dia 19.
Por Esporte Amador RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário